O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

Só para Cristãos!

Aviso Importante:

Se você é um Cristão de fato, a mensagem deste vídeo tem o propósito de promover seu despertar,… é apenas para aqueles que acreditam de VERDADE no Senhor Jesus, e sabem que, o que Ele prometeu Ele cumprirá VERDADEIRAMENTE.

http://www.youtube.com/watch?v=UJM-lU-BwKE

(Crédito: o vídeo foi enviado por Meire Pires, a qual somos imensamente gratos).

Uma oportunidade de OURO perdida para sempre:

Certa vez um jovem muito rico se aproximou de Jesus e fez uma pergunta: “Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? (Mateus 19:16).

Sabemos pela Palavra de Deus que a Salvação Eterna não pode ser comprada de forma alguma, pois é uma dádiva gratuita da parte de Deus, a quem quiser recebê-la, crendo em Cristo Jesus.

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.” (Aos Efésios 2:8 e 9).

Ficou claro que a salvação não se compra nem com dinheiro nem com algo que possamos fazer em troca. Se fosse assim, só os ricos teriam a chance. Mas, neste encontro Jesus desafiou o jovem a aceitar uma proposta surpreendente:

“Se queres ser perfeito, vai vende tudo que tens, dá aos pobres, e… TERÁS UM TESOURO NO CÉU; e vem e segue-me.” (Mateus 19:21).

O texto nos revela que “o jovem ficou triste porque possuía muitas propriedades”

Esta atitude, para nós cristãos, foi a mais IDIOTA QUE POSSA EXISTIR, veja:

  • Ele tendo muitas riquezas era motivo de alegria e não de tristeza. Assim, poderia ajudar muitas famílias necessitadas.
  • Quem fez a proposta a ele era, nada menos que, o legítimo dono de toda a terra, e até mesmo de tudo que aquele jovem possuía,… incluindo sua própria vida.
  • Quando Jesus garantiu que teria UM TESOURO NO CÉU, era pra ele fechar o negócio na hora, pois Jesus estava propondo um riqueza incalculável que nenhum homem jamais teve, nem ao menos imaginou tal valor. Este TESOURO seria ETERNO.

Para ser salvo não era preciso fazer tal doação aos pobres, mas, como ele se apresentou a Jesus disposto a tudo, recebeu a resposta inesperada. Ele provavelmente esperava um elogio por seu grande esforço em ter sido religioso e guardado mandamentos da lei.

Pela narrativa histórica aquele jovem provavelmente perdeu tudo que tinha, anos depois a este encontro com Jesus, pois, o Rei Tito no ano 20 invade Jerusalém que, destruída e despojada, deixou todos arruinados. Veja que, na hora em que aquele jovem mais precisava, agora envelhecido, suas riquezas não lhe serviram para nada. E, o TESOURO NO CÉU foi dado a outra pessoa.

Onde estará aquele jovem neste momento?

  • De que vale a sua fortuna para ele, hoje?
  • O que impediu que aceitasse a proposta de Jesus? Os parentes, os amigos, o amor ao dinheiro, ou o que?

Na narração que Jesus fez do rico e Lázaro, aquele outro rico foi parar no inferno e ardia em meio a chamas. (Lucas 16:16:19 a 31) Onde você vai passar a eternidade, companheiro leitor? Você já pensou nisso?

Se, já é um cristão de verdade e já está seguro com Jesus, é hora de convidar pessoas pra saber como escapar da condenação eterna? Veja como é fácil! Basta, enviar e-mail s para seus amigos, ou conversando pelo MSN, cole no texto este Link abaixo:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

De uma coisa, você pode ficar certo:

Este seus amigos jamais vão poder te acusar de não terem sido avisados, enquanto havia tempo. Pois, como você pode notar, os textos citados na mensagem deste link acima, TODOS  se encontram na Palavra de Deus, e eles podem conferir tudo em suas Bíblias.

Aprenda a resgatar vidas preciosas com Jesus, em apenas 5 minutinhos, lendo neste link surpreendente:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/resgatando-vidas/

Para finalizar,… lembre-se que Jesus nos promete um GALARDÃO CELESTIAL pra quem o ajudar a resgatar almas, por meio da evangelização. (Apocalipse 22:12). Não queira ser como o Jovem do vídeo acima que por amor ao dinheiro rejeitou um tesouro no céu.

Que Deus abençoe a todos nós.

Aluizo Soares

_____________________________________________________________

Continue lendo “Um Peixinho Dourado vai te conquistar”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/um-peixinho-dourado-vai-te-conquistar/

Leia também “Prefeitura Promove o Rio”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/prefeitura-promove-o-rio/

E, ainda “Porque”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/porque/

____________________________________________________________

Coopere conosco gravando um pequeno comentário aqui, logo abaixo. Nós responderemos. Obrigado!

Comentários em: "Só para Cristãos!" (1)

  1. Esta matéria me fez lembrar de uma vez que fui parar no ventre da baleia e fiz uma promessa que ao sair de lá eu iria envagelizar no no centro de Curitiba e até hoje isso não aconteceu o que fez lembrar de I timóteo cap.4 verc.14,15,16

    NOSSA RESPOSTA

    Gilmar,
    dizemos amém para o texto bíblico que citaste: “Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem” (Timóteo 4:16).

    Recomendo que leia e use as dicas que compartilhamos neste tópico:

    http://oslimpatrilhos.wordpress.com/resgatando-vidas/

    Que Deus abençoe a todos nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: