O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

Quem não tem Cão…

Quem não tem Cão Caça com Gato???

Este ditado popular tão conhecido sofreu alteração com o passar dos tempos e acabou sendo corrompido pela tradição, pois o dito original e correto é:

Quem não tem Cão Caça… como Gato.

Porque na verdade um cão pode ser companheiro do homem em uma caçada, mas, o gato NUNCA. O gato, por ser FELINO, não precisa de auxilio de ninguém pra caçar, ele caça sozinho. Portanto, “Quem não tem cão, caça como gato ou morrerá de fome. Até o final deste estudo você descobrirá algo surpreendente, pois, terá que decidir como vai caçar. Veja:

Acontecerá no Mundo

De acordo com as Profecias do Livro do Apocalipse está previsto grandes catástrofes para os habitantes da terra. Quem não acredita na Bíblia tem aprendido sobre este mesmo assunto, através das profecias dos Maias e outras, que nada mais é do que uma cópia distorcida do que a Palavra de Deus tem revelado, através das Escrituras Sagradas, desde os tempos mais antigos.

O cinema tem retratado estas previsões com seus efeitos especiais surpreendentes, e pra não descontentar os incrédulos, dá como sendo profecias dos Maias, e mencionam a Bíblia em segundo plano. Como foi o caso do Filme “2012”, do diretor Roland Emmerich.

A Palavra Apocalipse só aparece na vinheta do filme 2012

Veja esta foto que retrata o mar invadindo as cidades do litoral:

Grandes Tsunamis invadem e destroe cidades do litoral.

A Bíblia ensina que isso realmente vai acontecer

“E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada ao mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. (Apocalipse 8:8). Sabemos que esta montanha vulcânica lançada no mar, causará vários danos inclusive Tsunamis devastadores, como estes nas fotos acima.

O mundo está esperando tantas catástrofes que já divulgam comerciais na TV aberta, veja:

Um Tsunami pode ser causado por vários motivos óbvios. Podendo ocorrer destruição das cidades do litoral em todo o mundo! E, os “senhores” do mundo já se preparam para se esconder e, para isso constroem abrigos subterrâneos chamados Bunkers, inclusive aqui no Brasil.

Conheça aqui através de filmagem de satélite, as localizações de abrigos subterrâneos “Bunkers…”, onde a Elite das elites vão se abrigar, diante de grandes catástrofes. Dê um clique e assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=_S2McaWNQgY&feature=related

Já uns poucos da elite menos abastadas, também já estão comprando seus abrigos, nos EUA. Parece ficção, mas está no site da empresa Vivos Group, que oferece a apenas 4 Mil pessoas a Grande Chance de sobreviver. Como sede na Califórnia, vende cada vaga por cerca de US$ 50.000,00 Dolares, o equivalente a R$ 88.000,00 Reais acrescidos de manutenção. Uma família média de 12 pessoas, custaria cerca de UM MILHÃO de Reais.  Mas, não vendem pra qualquer um, não basta pagar o montante para ocupar os locais, é preciso passar por um processo seletivo, que a Empresa mantém sob sigilo. Até agora, cerca de MIL pessoas se tornaram compradoras desses abrigos. Assista neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=OUxc2Uqzi2w&feature=related

E, por último sobramos nós, o povo (as massas), que não temos com que pagar, então, só nos resta caçar como gato. Veja como faremos:

Os poderosos, a Elite das elites antes mesmos deles ter pensado em construir tais abrigos, Deus já sabia e (a 700 anos antes de Cristo) revelou ao seu povo, através dos profetas Isaias, veja:

“Então os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra,…” (Isaias 2:19).

A arca de hoje, que políticos e milionários já constrói, está fadada ao fracasso, veja:

“O temor, e a cova, e o laço vêem sobre ti, ó morador da terra. E será que aquele que fugir da voz do temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto se abriram, e os fundamentos da terra tremem. …naquele dia o Senhor visitará os exércitos do alto na altura, e os reis da terra sobre a terra. E serão amontoados COMO PRESOS NUMA MASMORRA, E SERÃO ENCERRADOS NUM CÁRCERE;… (Isaías 24:17 a 23).

 

E mais: “Pelo que também eu procederei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade. AINDA QUE GRITEM aos ouvidos com Grande Voz, eu não os ouvirei.” (Ezequiel 8:18) Não há como fugir do Deus altíssimo.

Alguns Bunkes estão sendo construídos em locais secretos em todo o mundo,… (inclusive no Brasil). Assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=CBtnNSwJNYM&feature=related

Mas, não se engane eu e você, a grande massa da população brasileira jamais terão lugar a estes abrigos e, de acordo com a Palavra de Deus, eles não estarão mais seguros quanto a alguém que está realmente com Deus.

Jesus, sem marcar data, também já nos alertou: “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver.” (Mateus 24:21)

Todos já sabendo que as coisas um dia vão ficar REALMENTE INSUSTENTÁVEIS, uns procuram se proteger como ratos em túneis debaixo da terra. Enquanto o Povo de Deus faz exatamente o contrário, são orientados pela Palavra de Deus veja: Lucas 21:25 a 28; “E haverá sinal no sol… e na terra angustia das nações, em perplexidade (ficarão sem saída, sem escape)…” “Homens desmaiando de TERROR,…” (Lucas 21:26).

“…serão queimados os moradores da terra, e POUCOS HOMENS RESTARÃO.” (Isaías 24:5 e 6)

Agora responda: _Como você vai caçar meu amigo?

“O cão é o melhor amigo do homem”. Mas, neste caso específico as Escrituras deixam bem claro que ninguém pode te ajudar: nem nossos pais, nem parentes, nem amigos, nem o pastor, nem o Papa e nem mesmo os santos “Padroeiros”. Cada um de nós dará conta de si mesmo. Estaremos vivendo momentos que estaremos sem cão (ou amigo que nos possa ajudar). A coisa é tão séria que até podemos notar hoje, esta dura realidade. A partir do momento que o coração para de bater, até nossa mãe por mais que nos ame,… deixa a gente continuar em casa, pois agora pertencemos a um outro mundo,… o mundo dos mortos,… todos os laços foram quebrados: laços familiares, afetivos, e tudo mais. Estamos sozinhos e sem amigos. Quem não tiver aceito a Jesus como Único Senhor e Salvador, não tem como escapar. Jesus disse: “Ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6 b). Disse o Apóstolo Pedro: “E em nenhum outro há salvação,…” (Atos 4:12).

O que você vai fazer? Ficar parado, também não lhe pode salvar. Teu dinheiro de nada servirá. Você vai estar com os poderosos soterrado debaixo da terra ou subirá com o Povo de Deus? Escolha o lado certo e obedeça a voz de comando, é a melhor escolha:

“Quando esta coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” (Lucas 21:28). E, o versículo 36, “…para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas QUE HÃO DE ACONTECER, e de estar de pé diante do Filho do homem (Jesus nosso único Salvador).”

Meu socorro vem dos Céus...

Vale a pena confiar e servir ao Senhor Jesus.

Continue lendo, e aprenda “Como escapar do Juízo Final”, dando um clique neste link:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Que Deus nos abençoe a todos nós.

Aluizo Soares

___________________________________________________________

Continue lendo “Gasta-se Mais?”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/gasta-se-mais/

Leia também “Porque?”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/porque/

E, ainda “Conspiração Mundial”:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

___________________________________________________________

Coopere conosco deixando um pequeno comentario seu, sobre este assunto aqui, ok?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: