O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

O Último Prego do Caixão

O “último prego”  fecha a questão sobre o falso ataque terrorista ao WTC

A poeira vermelha denuncia os conspiradores Illuminati

Saiba o que é “Nano-thermite”

É um tipo de explosivo. Sua fórmula foi descoberta em 1893, uma mistura dosada de pó de alumínio e ferrugem (óxido de ferro), do qual reage e cria um CALOR INTENSO. A reação produz ferro aquecido a 2.500 º C. Isso pode ser usado para soldar. Ele também pode ser usado para derreter outro ferro. A Nanotecnologia faz coisas ficarem menores. O mesmo acontece com “nano-thermite. Este pó é reduzido em minúsculas partículas, misturadas de modo perfeito. Quando essas reagem, o intenso calor desenvolve-se mais rápido. Nano-thermite pode ser misturada com aditivos para produzir calor intenso, ou servir como potente EXPLOSIVO. Ela contém mais energia que o TNT, a dinamite, e pode ser usada como COMBUSTÍVEL DE FOGUETE. (Pesquisa no Google, pouco se escreveu sobre “nano-thermite, atualmente. Embora seja um nome coletivo para substâncias com altos níveis de energia).

https://i0.wp.com/aneta.org/NielsHarrit_org/NTowerExplosion.jpg

Não há argumentos que convença que não foi explosivos para provocar isso!

Quatro toneladas (4 mil Kg) de aço voou horizontalmente a 182 metros de distancia da Torre Norte, juntamente com de concreto, a cerca de 88 quilômetros por hora, com força suficiente para incorporar (fundir) às vigas em edifícios vizinhos. Seria o mesmo que atirar um automóvel dois campos de futebol em apenas 10 segundos” (Palavras inspiradoras de Dr. Niels Harrit, PhD)


“Foi por acaso que alguém viu a poeira do WTC pelo microscópio, elas são pequenas partículas vermelhas, a maior tem o tamanho de 1 mm e pode ser visto a olho nu. Mas precisa de um microscópio para ver a maioria.

Fotos de material “nano-thermite” microscópica encontrada em pó a partir do colapso do WTC em 11 de Setembro de 2001.

O microscópico que foi utilizado pelo cientista.

(Clique para ampliar esta foto). Partículas microscópica “photomicrographs”.

Foi por acaso que alguém descobriu “nano-thermite” que ainda não havia explodido. A importante descoberta ocorreu há dois anos atrás, e levou 18 meses para se preparar o artigo científico (aqui comentado), um artigo abrangente e surpreendente baseado em pesquisa minuciosa.

https://i2.wp.com/aneta.org/NielsHarrit_org/bilayered_chip.png

Micro-imagem ampliada do microscópio.

Se você luta você talvez possa perder.
Se você não fizer isso, você já perdeu.

Quando a pueira abaixou

A poeira vermelha do WTC denunciou a grande farsa.

São fatos: Que apenas 2 (dois) aviões atingem o WTC, mas, 3 prédios caem. Tudo indica que o prédio 7 (chamado anexo 7), também foi preparado antecipadamente para cair. Assim que, quando algo parece ter dado errado, ele forçosamente é demolido como planejado, e  cai em segundos, como é comum de se ver em uma demolição planejada, . Ele só desabou 7 horas depois que as torres gêmeas caíram.

Quando você vê um prédio de 47 andares cair assim, 186 metros do chão, em 6,5 segundos, você é um cientista, você pensa “O QUÊ?” Eu tive que assistir de novo e de novo. Apertei o botão 10 vezes e o meu queixo caiu mais e mais. Primeiramente eu nunca tinha visto aquele prédio antes. E não havia alguma razão do porque colapsar daquela maneira, até em baixo, em apenas 6,5 segundos. Eu não tive um descanso naquele dia”.  Palavras do cientista Niels Harrit que com a parceria de mais 8 (oito) pesquisadores formularam o artigo baseado em pesquisa científica séria.

Os trabalhos duraram 2 (dois) anos, onde pesquisaram a fundo, e por todos os meios possíveis, para explicarem o mistério. Foi nos escombros e nos grãozinhos de poeira que acharam as respostas surpreendentes.

“Nós esperamos que nosso achado seja usado como evidência técnica  (acaso o governo se pronunciar melhor sobre o caso) quando aquele dia acontecer”. (Palavras do cientista Niels  Harrit).

A poeira e os entulhos denunciaram a grande farsa.

Após a retirada parte dos entulhos, do que sobrou, foi encontrado “nano-thermite” que não explodiu.

Em Setembro de 2013 completa 12 anos do “Falso Ataque Terrorista ao WTC”, e só agora com o avanço da ciência chamada “Nano Tecnologia”, que a farsa foi descoberta. É sem dúvida “O último prego do caixão” pondo um ponto final a manipulação da Elite Global.

” A cada dia, milhares de pessoas percebem que o WTC foi demolido”

WTC 911 Cientista encontra explosivos Nano-thermite

Publicado em 05/09/2013

Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos para o 911.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho.

O que restou das Torres Gêmeas do WTC . 02

O governo não explica o porque dos destroços queimarem por tanto tempo???

Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas. E por três meses fotos infravermelha de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres.

Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. dois meses antes do “ataque” ele assegurou os prédios em Dois Bilhões de Dólares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomum.

O ataque 911 serviu para:

  • 1. Criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo óleo e a hegemonia Israelense no Oriente Médio. Também chamado False-Flag.
  • 2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dólares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).
  • 3. Documentos provas contra a Enron que desapareceu na queda do prédio 7.
  • 4. Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecado de seguro.

Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia, alguns comemorando a queda do topo de uma van, e outros carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI. (essa informação precisa ser confirmada). (Fonte: sinopse do vídeo YouTube).

Para nossos leitores internacional, transcrevemos  o texto texto acima em Inglês:

A team of eight researchers led by Professor Niels Harrit University of Copenhagen (Denmark), proved the existence of high-tech explosives in a sample from the rubble of the twin towers and building 7.

This survey is to confirm similar work previously carried out by Professor Steven Jones in the United States. Other substances that comes against this finding are the team of Architects 911.

With this finding explains the freefall of the buildings in the process of demolition. The planes could not take down the twin towers because the fuel temperature is not enough to melt steel. The impact can not have affected the structure at the level stated by the U.S. government, since the building was designed to withstand aircraft of that size.

Molten iron at the base of the building was alive for several weeks. And for three months infrared satellite photos showed pockets of high heat in three towers.

Larry Silverstein bought the lease of the WTC between 2000 and 2001. two months before the “attack” he assured the buildings at two billion U.S. dollars against terrorist attack, as we all know something somewhat unusual.

The attack served to 911:
1. Create hatred against Arabs and promote America’s wars for oil in the saga and Israeli hegemony in the Middle East. Also called False-Flag.

2. Disappear with 1.5 trillion U.S. dollars of lost fund accounts of the Pentagon (Rumsfeld said the day before). (Fonte: sinopse do vídeo YouTube).

A pergunta que não quer calar: _Será que agora a Elite Global vai confessar a tramoia???

“A mentira tem pernas curtas”, diz o ditado popular. A CIA (a Central de Inteligência americana) e o FBI parecem desconhecer esta grande verdade, que também se encontra na Bíblia, leiam:

Disse Jesus: “Portanto não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. O que vos digo em trevas dizei-o em luz; o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mateus 10:26 a 28).

E disse mais: Porque nada há encoberto que não haja  de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Se alguém tem ouvido para ouvir ouça”. (Marcos 4:22 e 23). Mesmo assim: Ainda tem gente que prefere continuar no engano, vítima dos manipuladores de plantão. O “povão” só acredita se for noticiado na Rede Globo. Nem persebem que esta, também é patrocinada pela “Elite Global Illuminati” para distrair o mundo, e forçá-los a olhar para outra direção… e agora, além das novelas, só falam na próxima Copa do Mundo que será no Brasil em 2014. Fazer o que?

Enquanto a Globo fatura, nosso povo não madura:

Que Deus abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.

Em tempo: Agradecemos as informações internacionais, ao companheiro J. Faccin.

O endereço do site do autor principal, o Dr. PhD Niels Holger Harrit é :

http://nielsharrit.org/

___________________________________________________________________________________________

Não deixe de ler TUDO sobre o que os engenheiros e até as profecias dizem sobre o falso ataque ao WTC, nos links abaixo: 

https://cachoeiradourada.wordpress.com/em-nome-da-verdade/

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/uma-profecia-surpreendente/

Continue lendo “Gasta-se mais”;

(Desafiamos a Globo a desmentir esta reportagem deste link abaixo:)

https://cachoeiradourada.wordpress.com/gasta-se-mais/

Leia também “Terremotos”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/terremoto/

E ainda “Duas Portas… Dois Caminhos”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

___________________________________________________________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: