O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

O Povo Faz

Com Boas Ideias, 80 Empresários de Cachoeira Reforçam PROGRAMA DE GOVERNO CAPAZ DE DESTRAVAR NOSSO TURISMO:

SEM TURISMO, SEM RECURSOS – A Prefeitura está com baixíssima arrecadação e muitas dívidas a pagar. Governantes não podem gastar mais do que arrecadam. Não há outro caminho senão DESTRAVAR o turismo para não faltar SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, DESENVOLVIMENTO E EMPREGO PARA O NOSSO POVO.

Cachoeira Não pode Esperar!

O Grande Anseio do povo é constante. Não há um só cidadão cachoerense que não esteja cansado de esperar a reabertura dos clubes de águas termais, a volta dos turistas, a salvação do comércio local, a vinda de novos investidores, o retorno dos empregos e renda, a valorização dos seus imóveis no município e o aumento da arrecadação nos cofres públicos que possibilite investimentos em obras para o bem de todos.INJUSTIÇA! Injustiça sim é conhecer nosso potencial turístico com as riquezas dos Mananciais das Águas Quentes e Salgadas, únicos do Brasil, travados assim desse jeito.  E o que você nem imagina, sendo jogadas fora no lixo, enquanto o povo sofre privações e ninguém faz nada! Por isso a Classe Empresarial se uniu:

imag1259

Dra. Natália foi a primeira e única a dar apoio aos Empresários e ao nosso Abaixo Assinado com mais de 500 assinaturas.

O que nos tem faltado é apenas uma Ação Corajosa de uma Líder na Prefeitura, que Sabe e Faz o que for preciso para Destravar nosso Turismo. Não há como não ficarmos INDIGNADOS COM A SITUAÇÃO ATUAL!

“O TURISMO É A INDÚSTRIA QUE MAIS FATURA NO MUNDO, FICANDO ATRÁS APENAS DA INDÚSTRIA BÉLICA (Vendas de armas e munições).

Queremos o Poder Público agindo. Precisamos forçar as Mineradoras que tem impedido a reabertura dos clubes e inaugurar de forma definitiva a Indústria do Turismo local que já deveria estar produzindo riquezas.

A solução é bem simples:

Antes de escolher o Secretário de Turismo para o próximo mandato, o Poder Público deveria reunir com os empresários e deliberar sobre a melhor escolha dessa equipe. Os Empresários entendem de lucro e gestão. Em época de crise devemos evitar desperdícios e conquistarmos mais para nosso povo.

Até parece que Cachoeira está sem a sua maior riqueza, as águas termais quentes e salgadas. Mineradoras já foram denunciadas e advertidas pelo DNPM, mas insistem em continuar praticando crimes ambientais nestes últimos 32 anos. Leia mais sobre esse assunto visitando: cachoeiradourada.com/10-sugestoes-para-destravar-cachoeira/

O POVO SE LEVANTA E AGE, LANÇANDO 1º VÍDEO DA SÉRIE, NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE CACHOEIRA DOURADA EM 2017. VALE A PENA ASSISTIR!

“As Águas Termais na verdade não pertencem às Mineradoras, e sim a União, ou seja, pertencem ao povo brasileiro”.

As concessões são dadas temporariamente enquanto as Mineradoras cumprirem as Leis e normas do DNPM, e se além de nada cumprirem e ainda cometerem crimes ambientais, estas concessões podem ser canceladas e as águas voltam para quem de direito, a União, ou seja ao povo brasileiro. Nossas riquezas têm sido exploradas sozinhas por quem não se importa que a cidade prospere ou não.

Precisamos buscar a cura definitiva desse embarraço que tem causado prejuízos incalculáveis ao nosso município, ao Brasil e a todo o povo brasileiro. Coragem não nos falta! Agora é 10!!!

1º – Veja o que teremos a CURTO PRAZO:

iate do futuro 08

ATÉ O IATE TERÁ MOTIVOS PRA REABRIR:

  • Ou perderá muito por permanecer apenas visando lucros futuros com a especulação imobiliária.

Com a aplicação da lei de Concessões das Águas Temais que pertence a União, bem como, da Lei Terrenos de Marinha, já são o bastante para reabrir todos os clubes que estão fechados hoje e promover novos empreendimentos. Unidos nós podemos intervir no que está errado para retomar tais riquezas para uso da população e/ou repassá-los para outras empresas que possam se instalar aqui nos próximos dois anos. iate do futuro 06Vamos recorrer ao MPF (Ministério Público Federal) para fazer cumprir o artigo 20 da Constituição Federal que essas Terras de Marinha que tem servido apenas de “Especulação Imobiliária” seja imediatamente devolvidas a União e possam voltar a ser públicas. Assim, a população brasileira poderá usufruir dessas áreas para banhos e lazer. E a cidade possa desenvolver o turismo em busca de geração de empregos, que tem sido tão escasso por aqui.

O aterro são áreas “Acrescidas de Marinha”, portanto serão todas anexadas para uso público. Secretaria de Patrimônio Nacional da União e AGU também será consultada, quanto ao direito do povo.

Passarela de pedestre02

“Faremos uma belíssima passarela sobre a margem esquerda do Lago Dourado, próximo à avenida Beira Rio dando passagem até o ancoradouro e seguindo às margens do lago, onde teremos novas praias”.

Passarela de pedestre.

Passarela de pedestre03

  • Liberação da Praia do Iate para a população até que o Clube seja reinaugurado.
  • Um Pier e Ancoradouro Flutuante. (Que é uma das atrações primeiras que construiremos para o nosso turismo).

Praia do aterro 04

 

colagens-p

A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Com o seu voto podemos podemos salvar o Turismo de Cachoeira Dourada, Goiás.

Então vote consciente, vote no única candidata que tem o Melhor Programa de Governo com Visão de Futuro. A única que SABE e FAZ. Vamos juntos DESTRAVAR DE UMA VEZ PARA SEMPRE o nosso turismo!

2030049

CONFIRA AS NOVAS CONQUISTA A CURTO E A MÉDIO PRAZO:

  • Uma passarela sobre o Lado Dourado ligando a cidade com a nova Praia do Aterro.
  • Um Pier e Ancoradouro Flutuante no Lago Dourado.
  • Liberação da Praia do Iate para a população até que o Clube seja reinaugurado.
  • Praia próxima aos Edifícios dos condomínios da Tropical Imóveis.
  • Construção de uma nova Ponte Suspensa sobre o rio, abaixo da Usina.
  • Construção de um Museu e um Restaurante com vista panorâmica no alto dos rochedos.
  • Conquistar e motivar Grandes Investidores com incentivos como o fornecimento de poços de águas quentes e salgadas para iniciarmos a nossa Indústria do Turismo.
  • Criação do STE – Secretaria de Turismo Eficiente ( Promover cursos e treinamento capacitando a população para receber bem os turistas e lucrar também com o turismo. Incentivar cadastramento de Fazendas que queiram lucrar com hospedagens de famílias, promovendo passeios turísticos ou trilhas. Promover Emprego e Renda).
  • Criação de uma Central de Apoio ao Turista (Dois computadores um na Prefeitura e na Rodoviária concedendo apoio e divulgação total do nosso comércio, e com meio de informação total aos turistas).
  • Internet Grátis na Praça Três Poderes e Rodoviária (Wi Fi Público).
  • E muito mais!
Basta dar um clique nesse link abaixo e continuar lendo. Você vai se SURPREENDER!

NOSSO COMÉRCIO SE AGIGANTA E O POVO CONQUISTA EMPREGO E RENDA.

RECURSOS PARA SAÚDE, EDUCAÇÃO E MORADIA E MUITO MAIS, AGORA ESTÁ EM SUAS MÃOS, VOTE 10!!!

Que Deus abençoe a todos nós.
Aluizo Soares e Empresários Unidos por Cachoeira.
_______________________________________________________________________
Não deixe de ler também:
_______________________________________________________________________
O Ministério Público já está agindo em nosso favor, veja:

MPF CONSEGUE SUSPENDER OBRAS NO IATE THERMAS CLUBE EM CACHOEIRA DOURADA (GO)

Atenção, abrir em uma nova janela.ImprimirE-mail

Sem licenciamento ambiental, empreendimento é de responsabilidade do grupo Rio Quente Construtora

Em decisão liminar, o Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) conseguiu a suspensão das obras no Iate Thermas Clube, em Cachoeira Dourada (GO), até que o grupo responsável – Rio Quente Construtora e Incorporadora e Participações Ltda. – obtenha o licenciamento ambiental para o empreendimento. Em caso de descumprimento, será aplicada multa diária de R$ 10 mil.

De acordo com a ação civil pública movida pelo MPF/GO, as obras para ampliação e reforma do clube estão irregulares. Para comprovar isso, foram apresentados relatórios de vistoria da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Estado de Goiás (Semarh) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Ibama).

Tanto a Semarh quanto o Ibama já haviam embargado a obra por falta de licenciamento ambiental.  A exigência dessa licença para a construção e ampliação de estabelecimentos capazes de causar degradação do meio ambiente está prevista pela Lei 6.938/81.

“Pelos relatórios emitidos restou clara a capacidade da obra de causar degradação ambiental. A continuidade do empreendimento sem o devido licenciamento pode causar danos irreversíveis ao meio ambiente”, considerou o juiz Federal Roberto Carlos de Oliveira.

Clique aqui e leia a inicial.

Ministério Público Federal em Goiás
Assessoria de Comunicação
Fones: (62) 3243-5454
E-mail: prgo-ascom@mpf.mp.br
Site: www.prgo.mpf.mp.br
Twitter: http://twitter.com/mpf_go
Facebook: https://www.facebook.com/MPFGoias

Você também pode compartilhar esta Página na Redes Sociais ou enviar para alguém. Basta clicar e a pessoa recebe:
 
Anúncios

Comentários em: "O Povo Faz" (1)

  1. Doris disse:

    Se o povo soubesse a força que tem, o Brasil não estaria nessa situação.

    NOSSA RESPOSTA

    Doris,
    somos gratos por tê-la como leitora e comentar.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: