O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

O Povo de Cachoeira Merece um Teleférico?

O Governo Federal e os Governos Estaduais de Goiás e o de Minas Gerais têm uma Dívida Histórica com o povo de Cachoeira, quando autorizaram destruir as nossas Lindas Cachoeiras. Isso, quase aniquilou o nosso futuro de alcançarmos o desenvolvimento através do Turismo. A atração das cachoeiras era tão grande que Itumbiara nem existiria se não fossem elas, pois na língua indígena, o nome Itumbiara quer dizer: Caminho da Cachoeira. Por culpa dos Governos, hoje nós somos duas cidades de Cachoeira… Sem cachoeiras.

Ao por do sol a névoa que subia das quedras d'àguas, douvava a paisagem. Este fenônimo é que deu origem ao nome Cachoeira Dourada.

Ao por do sol a névoa que subia das quedas d’águas, dourava a paisagem. Este fenômeno é que deu origem ao nome Cachoeira Dourada.

As Cachoeiras exerciam uma forte atração natural e trouxe desenvolvimento. Elas eram as únicas aqui, no interior do Brasil e conquistava turistas de todo o Brasil. Nosso povo era feliz. A Usina, ao contrário, foi até vendida para outros países e quase nada veio de retorno para os Municípios. Agora, achamos sim que merecemos uma ajuda, a título de COMPENSAÇÃO. O Governo Federal já deu Moderníssimo Teleférico até pra Favela do Alemão e poderia dar um parcela para que tenhamos a nossa. Nós Empresários de Cachoeira já demos o primeiro passo pedindo aos dois candidatos a Prefeito em 2016 para que  em seus 4 anos de mandato, inicie as negociações.

No Rio de Janeiro, a passagem custa apenas R$ 1,00 (Um Real), e por aqui aposentados não deverão pagar.

teleferico-favela-do-alemao-estacao-morro-do-adeusfoto-de-internet-2016

O POVO DE CACHOEIRA MERECE UM TELEFÉRICO?  SIM OU NÃO???

QUEREMOS SABER SE VOCÊ CONCORDA COM A IDEIA. PARTICIPE DE NOSSA PESQUISA:

Queremos deixar bem claro que não será preciso aplicar recursos do nosso Município, porque o dinheiro virá do Governo Federal, Governo do Estado de Goiás e ainda de Minas Gerais que também beneficiará com nossa ideia. E se acaso faltar recursos podemos abrir oportunidade para Grandes Investidores brasileiros.

😯 Empresários de Cachoeira já demos o primeiro passo, nós unimos para pedir também que o candidato a Prefeito que for eleito em 2016, não durma no ponto e comece a agir para destravar nosso Turismo. Queremos nossa Indústria do Turismo Já:

Foto da ex Presidente Dilma acompanhada do Governador Sérgio Cabral e o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, inauguram Teleférico do Alemão.

Se a favela do Alemão pode, a gente acha que podemos. Imagine vários bondinhos coloridos cortando os céus sobre nossas praias do Sol e da Lua e tantas belezas naturais que temos para dar e vender. Nem Caldas Novas tem um. Por isso, nem nossa imaginação pode alcançar a quantidade de gente bonita que virá trazer desenvolvimento para o nosso Município. Só os pessimistas de plantão vão ser contra, mas não vai nos vencer. Se o povo quer, o povo pode.

O governo sem noção dá um teleférico onde os turistas não vão nem que “A Vaca Tussa”.

Mãe filma crianças se protegendo de tiroteio no teleférico do Alemão

TIROTEIO NO MORRO DO ALEMÃO: Crianças ficam entre fogo cruzado no RJ – Imagens Exclusivas

“Um vídeo publicado nas redes sociais mostra crianças dentro do teleférico do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, tentando se proteger de um tiroteio, por volta das 16 h desta segunda-feira. Com a veiculação das imagens, moradores denunciam que a situação vivida pelas crianças faz parte da rotina na comunidade.”

Teleférico fechou duas vezes em uma semana

“O teleférico do Complexo do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, ficou paralisado por aproximadamente uma hora, na tarde da última sexta-feira. Segundo informações da UPP local, houve troca de tiros entre policiais e traficantes. Por volta das 17 h, o confronto terminou e o serviço voltou a funcionar normalmente.

Nas redes sociais, moradores relataram que o tiroteio começou na localidade do Areal. “Moro na Paranhos e dá para ouvir tudo da minha casa. É sempre no horário em que as crianças estão saindo da escola. Parece até a estratégia deles”, publicou uma moradora.

Na semana anterior, um intenso tiroteio entre policiais e traficantes de drogas também interrompeu o funcionamento do teleférico. O confronto teria começado por volta das 5 h. De acordo com a corporação, criminosos armados atiraram contra os policiais, que reagiram”. (Fonte: extra.globo.com ).

UM BOM POLÍTICO AGIRIA BEM DIFERENTE:

  1. -Construiria moradias dignas para as famílias, assim não teria favelados nem favelas que são vergonha nacional.
  2. -Daria Saneamento Básico, Educação, Saúde e Segurança para a população.
  3. -Os Empregos e Renda viriam então, do turismo com o Teleférico e do desenvolvimento do comércio local.

Como erraram feio… Nós Empresários de Cachoeira sugerimos: Que transfira tudo para o interior do Brasil, onde aí sim promoveria o turismo de fato.

Um Teleférico unindo as duas Cachoeiras mudaria nossa história e turistas não correriam risco de vida,… Aqui, não tem traficantes atirando pra cima com fuzis ou metralhadoras. Fica aqui nossa dica para os Governos Federal e Estadual que no passado já fizeram uma burrada histórica destruindo nossas Lindas Cachoeiras e outra agora, construindo uma Grande Atração Turística na favela onde todos querem passar bem longe.

Burradas assim, é que lhes dão a fama de políticos sem noção.

Qual será o Político que entrará para história nos ajudando a conquistar o nosso Teleférico… Em breve publicaremos eles todos aqui. AGUARDE!

Que Deus abençoe a todos nós.

Aluizo Soares e Empresários Unidos por Cachoeira.

____________________________________________________________________________________

Continue lendo sobre o assunto. Basta dar um clique no Link Abaixo:

cachoeiradourada.com/o-povo-faz/

Leia também:

cachoeiradourada.com/o-povo-tambem-faz/

_____________________________________________________________________________________

 

 

 

 

Comentários em: "O Povo de Cachoeira Merece um Teleférico?" (2)

  1. Patricia Gonçalves Dias disse:

    Grande ideia! Parabéns aos empresários que deram o primeiro passo para a realização dessa Grande Conquista para turbinar de vez nosso turismo. As duas Cachoeiras irmãs bem que merecem.


    NOSSA RESPOSTA:

    Patricia,
    somos gratos por tê-la como leitora e comentar.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

  2. Boa ideia

    NOSSA RESPOSTA

    Somos gratos por tê-los como leitores e comentar.

    Que Deus vos abençoe com vitória eterna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: