O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

No Infinito…

Imagens de Internet

Cientistas podem ter descoberto que nosso universo não foi o primeiro …e nem é o único.

Grande novidade,… pois o homem esquece que Deus nem tem princípio nem fim. Temos a pretenção de pensar que Deus só está por conta da gente, e que somos o centro de tudo.

Um modelo de dados mostrando padrões circulares no pano de fundo cósmico.

Outros universos tem sido teorizados por anos,  mas agora esta teoria foi fortificada por evidências até fotográfica destes aneis de microondas.

O National Geographic escreveu que uma recente análise da radiação de fundo das microondas cósmicas (CMB – Cosmic Microwave Background) mostra anéis de microondas, e a temperatura dentro destes anéis é distribuída bem uniformemente, mais do que outras partes do “céu COSMIC M.B.”

Roger Penrose, da Universidade de Oxford e Vahe Gurzandyan, do Instituto de Física Yerevan, escreveram que esses anéis são ecos de um universo cíclico (“cyclic universe”, em inglês). “Dois grupos [3,4] confirmaram os resultados de nosso estudo sobre a real existência de círculos de baixa variação na radiação cósmica de fundo (CMB) céu. […] Assim, os círculos que vimos são uma verdadeira estrutura do céu…   [Disciplinas: Cosmologia e Astrofísica Extragalactic (astro-ph.CO).]

De acordo com o site do National Geographic, uma explicação possível para estes anéis é que eles foram criados quando buracos negros colidiram em um universo anterior […] Cientistas acham que quando dois buracos negros colidem, eles emitem ondas de energia conhecidas como ondas gravitacionais.  Quanto mais massa tiverem os buracos negros, mais numerosas e poderosas serão as ondas.

Estas ondas gravitacionais distorcem o “tecido de espaço-tempo” e, de acordo com Penrose e Gurzadyan, as ondas podem deixar impressões de sua passagem na forma de padrões similares a anéis.

Se o nosso universo é um, dentro de uma série de universos, isto significaria que os anéis sobreviveram o nosso “Big Bang” e agora nos permitem ver através dele, para dentro de outros períodos, escreveram Penrose e Gurzadyan em seu estudo.

Suas deduções tem encontrado resistência dentro da comunidade astrofísica, e três trabalhos  já foram escritos para combater estas alegações.  Até que mais seja aprendido, isto deverá permanecer como somente uma teoria – embora seja muito impressionante.

Cientistas da NASA já sabiam a respeito do calor deixado pelo Big Bang, também chamado de CMB, desde 1965.  De acordo com a NASA, isto tem sido estudado para aprender sobre as condições do universo em ampla escala; e a descoberta de outros universos é uma ampla descoberta.

Hubble Deep Field Images- Galaxies: Snapshots in time. Elliptical and spiral galaxies at 2,5,9, and 14 billion years after the Big bang

Todas estas galáxias pertencem ao nosso universo que se apresenta infinito, mas pode ter outro?

Embora esta teoria apoia a dos universos cíclicos, ela não sugere que universos alternativos existam em paralelo ao nosso, os quais são teorizados por outros cientistas.  E não precisamos nem mencionar o que implicaria  a existência de outros universos, no contexto da possibilidade de vida extraterrestre”.

Fonte: news.nationalgeographic.com

Conheça a teoria,… assista os vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=kxraG_20yjE

Somos filhos do Dono?

Tem muita gente que ignoram pontos básicos de nossa realidade. Um bom exemplo é demonstrado na tradicional citação popular: “Não sou dono do mundo, mas sou filho do Dono”. Muito criativa,… mas totalmente desprovida de verdade, pois se perguntar a qualquer estudante de direito, sobre isso, ele vai te dizer que filho é aquele que tem parte da herança. E, se segundo a Bíblia nem todos hão de herdar o Reino de Deus,… então nem todos são filhos de Deus. Jesus revelou que o caminho da perdição é Largo e Espaçoso, e Larga é a Porta que conduz a perdição,…  assim, entedemos que a Grande Maioria vão se perder eternamente, por não escolher a porta estreita, e o caminho estreito (Mateus 7:13 e 14).  Vamos transcrever uma das provas que nem todos são filhos de Deus, leia esta:

Cristo “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas a TODOS que O receberam, deu-lhes O PODER de serem feitos filhos de Deus; AOS QUE CRERAM EM SEU NOME; os que não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus. (João 1:12 e 13).

Na verdade TODOS somos criaturas de Deus, mas filho é preciso algo mais…

A Bíblia jamais perdeu para a ciência e sim a iluminou.

A Bíblia jamais perdeu para a ciência e sim, ilumina a própria ciência dos sábios. A Palavra de Deus afirma que o homem não veio do macaco, mas de um sopro de vida, dado pelo Deus Altíssimo, Criador e Sustentador de todo que existe, seja elas visíveis ou invisíveis.

“Mas a todos que receberam (o Senhor Jesus Cristo), deu-lhes o PODER de serem feitos filhos de Deus;…” Portanto, para ser filho se Deus é preciso, primeiro receber este PODER ESPECIAL que só é concedido ao que crê em Jesus como único e suficiente Salvador. Isso, nem todos farão por estarem vivendo no engano deste sistema mundial em que estamos mergulhados.

O homem tem procurado em vão, um sentido para suas vidas. E, não tem encontrado porque não olham para Jesus, e tem recusado o seu valioso convite. Neste universo infinito, com Jesus estamos seguros e temos sim, parte na herança do Pai celestial. Você também pode ser resgatado agora, desta condição de ignorância tão cruel, leia este tópico, basta dar um clique neste link surpreendente:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Só Jesus pode dar sentido pra sua vida, companheiro!

Que Deus abençoe a todos nós.

Aluizo Soares.

___________________________________________________________

Continue lendo “Qual é o seu Tamanho?”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/qual-o-seu-tamanho/

Leia também “Duas Portas, Dois Caminhos”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

E ainda “Buraco Negro″

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/buraco-negro/

____________________________________________________________

Coopere conosco gravando um pequeno comentário aqui, logo abaixo. Nós responderemos. Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: