O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

Iluminati já Controlam o Mundo?

michael-hastings-political-journalist

 Jornalista Michael Hastings pode ter sido morto por um ataque cibernético que controlou seu carro à distância, provocando o acidente fatal.

Conheça as circunstância da morte do jornalista Michael em Los Angeles

O jovem Michael pode ter sido assassinado por um ataque, via controle remoto, que provocou o desastre fatal…estava dirigindo um Mercedes C250 coupe 2013, quando ele bateu em uma árvore no Highland Ave. em Los Angeles em cerca de 4:30 em 18 de junho. Vídeo postado on-line mostrou o carro em chamas, […] testemunha disse que o motor do carro tinha sido jogado de 50 a 60 metros do carro. Não houve outros veículos envolvidos no acidente.”

Michael vinha praticando jornalismo ousado… “que tendia a raiva pessoas poderosas. Seu perfil de 2010 […] publicado na revista Rolling Stone, foi tão prejudicial que aparentemente levou o presidente Barack Obama a demitir um general (o presidente negou que o artigo teve um papel importante na sua decisão).

Opinião de Clarke um Ex-coordenador de Segurança

De acordo com um analista de segurança proeminente, existe tecnologia que poderia ter permitido que alguém hackear seu carro. Ex-Coordenador Nacional dos EUA para a Segurança, Proteção da Infra-estrutura, e Contra-terrorismo Richard Clarke disse ao The Huffington Post que o que se sabe sobre o acidente de veículo único é “consistente com um ataque cibernético no carro.”

Clarke disse, “não há razão para acreditar que as agências de inteligência para grandes potências” – incluindo os Estados Unidos – saiba como aproveitar remotamente o controle de um carro.

“O que se tem revelado como um resultado de uma pesquisa em universidades é que é relativamente fácil de cortar o seu caminho para o sistema de controle de um carro, e fazer coisas como causar aceleração quando o motorista não quer a aceleração, interferir nos freios quando o motorista não o quer, para lançar uma bolsa de ar  (Airbag)“, disse Clarke The Huffington Post. “Você pode fazer algumas coisas realmente altamente destrutivas agora, através de hackear um carro, e não é tão difícil.”

“Então, se houve um ataque cibernético no carro – e eu não estou dizendo que não havia”, Clarke acrescentou: “Eu acho que quem fez isso provavelmente iria fugir e negar tudo.”

Autoridades disseram que pode levar semanas para determinar a causa de morte do jornalista, mas que é suspeito, não jogo sujo.”  Pena que, “cerca de uma dúzia de computadores a bordo tivessem derretido (com o incêndio)e viraram cinza.

Clarke trabalhava para o Departamento de Estado no governo do presidente Ronald Reagan e dirigiu os esforços de contraterrorismo sob presidentes George HW Bush, Bill Clinton e George W. Bush. Ele também serviu como um conselheiro especial sobre ciberterrorismo ao jovem Bush e publicou um livro sobre o tema, guerra cibernética, em 2010.

“Eu não sou um cara de conspiração. Na verdade, eu passei a maior parte da minha vida, derrubando teorias da conspiração “, disse Clarke, que entrou em conflito com a segunda administração Bush quando ele criticou a decisão de invadir o Iraque após 9/11. “Mas a minha regra sempre foi você não derrubar uma teoria da conspiração até que você pode provar isso [errado]. E, no caso de Michael Hastings, o que é uma evidência publicamente disponível é consistente com um ciberataque ao carro (do Jornalista). E o problema é que você não pode provar isso.” (Fonte: patdollard.com).

MichaelHastingsAccident_zps2a1dc694.jpg

Saiba que ninguém esta seguro, mas temos uma saída:

Um sequestro remoto do automóvel” (car hacking) é sem dúvida, a mais recente forma de assassinar

O Jornalista Michael Hastings foi considerado por alguns como um repórter dos meios de comunicação de grande público que estava “indo contra a corrente”. Pouco antes de morrer ele enviou esse e-mail:

Assunto: investigação do FBI, ref: NSA

Olá (nomes editados) – os federais estão entrevistando os meus “amigos íntimos e associados.” Talvez, se as autoridades chegam ao “BuzzFeed GQ,” er HQ, pode ser sábio solicitar imediatamente assessoria jurídica antes de quaisquer conversas ou entrevistas sobre nossas práticas de coleta de notícias ou questões relacionadas com jornalismo.

Também: eu estou no encalço de uma grande história, e preciso sair do radar um pouco.

Tudo de bom, e espero ver todos vocês em breve.

Michael

Nas semanas que antecederam a sua morte, Michael estava escrevendo e falando muito sobre a rede de vigilância cada vez maior da nação e de seu uso contra o público americano – especialmente jornalistas.

John Markoff relatando para o New York Times escreveu:

“Seu mais recente estudo foi a primeira vez que pesquisadores independentes de segurança de computadores têm tentado mostrar como potenciais atacantes poderiam invadir um carro a partir de um local remoto.

Michael juntou-se uma série de jornalistas e ativistas que encontraram mortes prematuras e suspeitas depois de se atreverem a desafiar a base de poder ou das operações sombrias dos seus serviços de informação.

O apresentador de programa de entrevistas Alex Jones classifica a morte de Michael Hastings um “assassinato claro”.

Hoje, o poderosos podem usar a tecnologia para rastrear pessoas através de tele-móveis (celulares), câmaras de trânsito, e-mails, a atividade de Internet (rede sociais) e compras com cartão de crédito – em tempo real.

Todos nós brasileiros ficamos pasmados neste início de 2013, com a atitude dos EUA, ao serem pegos ESPIONANDO os brasileiros aqui dentro de nosso país, e eles reafirmarem que VÃO CONTINUAR e fim de papo.

Até… “o Fantástico ( 08/09/2013) já havia divulgado que a presidente Dilma Rousseff e o que seriam seus principais assessores foram alvos diretos de espionagem da NSA” (Agencia de Segurança Nacional).

“…espionagem contra inocentes ou contra pessoas que não têm nada a ver com terrorismo ou questões industriais”. Indicam que existe sim interesses comerciais.

“…a Petrobras, quarta maior petroleira do mundo, também foi espionada”.

Estão de “Olho Gordo” em nosso Petróleo e não respeitam nem a privacidade de empresas e cidadãos brasileiros. Tudo isso porque nossas riquezas crescem: “Foram 4,402 milhões de m³ de diesel e 2,530 milhões de m³ de gasolina. Desempenho contribui para a redução das importações, diz companhia.

Segundo a reportagem do Fantástico, o faturamento anual da Petrobras é de mais de R$ 280 bilhões, maior do que a arrecadação de muitos países”.

Este tipo de informação é liberada apenas para quem os americanos chamam de “Five eyes” (cinco olhos, na tradução literal), termo utilizado para se referir aos cinco países aliados na espionagem: EUA, Inglaterra, Austrália, Canadá e Nova Zelândia”. (Fonte G1). Responda: _No caso de guerra contra o Brasil são estes cinco que vão repartir os despojos???

Em 05/09/2003 “…reportagem publicada simultaneamente por dois grandes jornais – o inglês “The Guardian” e o americano “The New York Times” — , revelou que a NSA e a GCHQ inglesa quebram os códigos de comunicações protegidas de diversos provedores de internet, podendo assim espionar as comunicações e transações bancárias de milhões de pessoas”.

Nem o povo americano esta fora do risco

Como suporte à rede de vigilância invasiva existe a Lei de Autorização de Defesa Nacional (NDAA). A lei permite assassinatos do governo contra os americanos, desde que o alvo seja considerado um terrorista. A ampla definição governamental de “terrorista” inclui pessoas capazes de criar uma ameaça à segurança nacional, ou seja, expor a corrupção e jogando uma chave inglesa nas engrenagens do sistema.

Métodos de destruição em massa
Duas formas comuns de destruir alguém são assassinato de caráter e banimento do mundo do trabalho. Uma vez que a vida de um alvo se desfaz, as condições para o suicídio auto-infligido ficam criadas. Ou fornece a oportunidade perfeita para fazer a morte parecer um suicídio. De qualquer maneira, uma voz é silenciada. Mais importante ainda, uma vida é perdida.

Michael Hastings compreendia quão ferozmente o governo pode perseguir os seus maiores críticos. No artigo mencionado acima, ele escreveu:

“Isto para não mencionar o ex-oficial T. Drake da NSA (os federais tentaram destruir sua vida, porque ele soprou o apito); James Rosen, repórter da Fox News (chamado de” co-conspirador “pelo Departamento de Justiça de Holder); John Kirakou, ex-CIA, que levantaram preocupações sobre o programa de tortura da agência, também está na prisão por vazamento de informações classificadas “prejudiciais” (leia-se embaraçosas); e, claro, Wikileaks (sob embargo financeiro dos EUA); o fundador do WikiLeaks, Julian Assange (trancado na embaixada de Londres no Equador) e, claro, Bradley Manning, o jovem soldado idealista, que proporcionou o público com, talvez, o tesouro mais crítico de documentos do governo alguma vez publicado. “(Manning é acusado de dar informações classificadas ao Wikileaks).

A lista continua.

O ativista da internet e co-criador do Reddit, Aaron Swartz; O jornalista vencedor do prémio Pulitzer, Gary Webb e a ativista contra a energia atômica Karen Silkwood são alguns dos outros que acabaram mortos depois de enfrentarem os poderosos”.

http://www.examiner.com/article/journalist-michael-hastings-documents-pursuit-by-feds-dies-untimely-death

Outros casos suspeitos de atentado com automóvel:
Lady Di (Morta em acidente de carro com seus seguranças).
Jörg Haider
Martina Pflock
Karen Silkwood

Este "Império" Caiu.

Hitler sonhava com Mil Anos de domínio,… e fracassou vergonhosamente, mesmo com toda a grandeza do seu orgulho e apoio de seu partido. Os illuminati, segunda as profecias, se prepara para dar posse ao antiCristo e sua besta, mas seu juízo já foi escrito:

“E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos […] E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. ESTES FORAM LANÇADOS VIVOS NO ARDENTE LAGO DE FOGO E DE ENXOFRE. E os demais foram mortos […] e todas as aves se fartaram das suas carnes”. (Apocalipse 19:19 a 21).

Glória a Deus!

Disse Jesus:

“É me dado TODO poder no céu e na terra”. (Mateus 28:18).

Portanto, os poderosos podem até conseguir por um curto espaço de tempo, mas, O Senhor e TODO Poderoso está por vir e livrará o seu povo.

“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo”. (Aos Tessalonicenses 5:9).

Leia TUDO sobre os illuminati. Dê um clique neste link surpreendente:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/raizes-dos-illuminati/

Que Deus abençoe a todos nós.

_______________________________________________________________________________

Continue lendo sobre “Planos de Redução da População Mundial”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

Leia também sobre o falso atentado nos EUA:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/uma-profecia-surpreendente/

E ainda, sobre “As 3 Mentiras do Século”:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/as-3-mentiras-do-seculo/

________________________________________________________________________________.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: