O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

Gasta-se mais?

Gasta-se mais promovendo o inferno do que o Céu?

Atol de Mururoa, foi escolhido para testes com bombas Atômicas.

 

“O Atol Moruroa (significa ‘ilha secreta’ em límgua Taitiana), localiza-se no Arquipélago de Tuamotu, na Polinésia Francesa. Tornou-se conhecido, tal como o atol Fangataufa, desde que a França ali iniciou seus testes nucleares. Entre 1966 e 1974 foram feitos 46 testes atmosféricos e 150 subterrâneos.”

Em 1985 o navio Warrior do Greenpeace esteve fazendo protestos na região.Em setembro de 1995, houve uma série de manifestações em todo mundo contra a retomada de testes na região…” (Fonte: Wikipédia)

Todos esses testes poluíram o solo e as águas dessas ilhas. A poeira radiativa carregada pelos ventos acabaram contaminando centenas de pessoas inocentes em ilhas vizinhas. As explosões também causaram diversas fraturas no solo de basalto de Mururoa e até hoje as autoridades não divulgaram quais poderão ser as reais conseqüências desta loucura.

Com as explosões a água do mar fervia como se estivessem no inferno.

Com as explosões as águas do mar ferviam como se estivessem no inferno.

O Vídeo que você vai assistir agora é uma animação produzida em 2003, pelo artista Japonês Isao Hashimoto, toda a verdade sobre detonações de bombas Nucleares desde 1945 até o ano de 1998. Permite um visualização clara em seu Mapa Mundi, o quanto um cidadão comum está sujeito aos segredos e intenções dos que se julgam “senhores do mundo”. Eles gastam FORTUNAS incalculáveis em pesquisas secretas, que poderiam ser utilizadas para promover A VIDA, em armas de destruição para promover A MORTE.

Enquanto a gente dormia, Bombas são detonadas pondo em risco todo nosso planeta e os seres vivos que aqui habitam.

Nós sabemos que a terra vive suspensa na imensidão do espaço e se equilibra apenas pelos vetores produzidos por forças centrifuga e gravitacional existentes em nosso sistema solar, e que grandes explosões poderia deslocar o nosso planeta de seu eixo, ou até tirarmos da órbita. Se algo provocar, por exemplo, um distanciamento do sol, nós congelariamos. Se algo provocassem uma aproximação, toda vida terrestre seria queimada num inferno físico e literal, devido as altíssimas temperaturas do sol.

(Neste caso, os incrédulos de plantão iam passar a crer na existência do inferno que Jesus falou; “E tu Cafarnaum, que te ergues até aos céus, serás abatida até aos infernos;…” Mateus 11:23) Nosso recado para os que não acreditam: “Sua incredulidade não vai apagar o fogo que há no sol não, viu? Portanto, continua tendo MUITOS infernos. E, também perguntamos aos que pensam ser os donos do mundo: Quem ousa “erguer (assim o orgulho) até o céu”? Quem concede o direito destas organizações brincarem com nossas vidas? Eles se acham acima da Lei de Deus???

Antes de assistir o vídeo saiba que:

  • O número das explosões nucleares vão aparecer ao lado das bandeiras de cada país na parte superior e inferior da tela, mais á esquerda.
  • As datas dos eventos (mês e ano) aparecem no canto superior direito.
  • O total das explosões se pode ver no canto inferior direito.
  • O total nestes 20 séculos foram 2052 explosões nucleares.
  • Este número revela, em média, uma explosão ocorreu a cada 9,6 dias durante o período de 54 anos, sendo a maior atividade em 1958 e 1962.
  • Desde a primeira “Trinity”; e a de Hiroshima (Little Boy) e Nagasaki (Fat Man) em 1945.
  • O vídeo só não inclui os dois testes realizados pela Coréia do Norte em outubro de 2006 e maio de 2009, nem as dezenas de ensaios nucleares subcrítico (Explosões que não produzem reação em cadeia sustentada nuclear), realizadas nos últimos anos pelos EUA/Reino Unido e pela Rússia.
  • Agora recentemente o Iran almeja iniciar sua corrida nuclear.

Dê um clique na tela e assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=jfpQNfcRE1o

O que eles não sabem é que Deus revela que a terra um dia vai sair do seu eixo, veja:

Assim diz o Senhor Deus Eterno: “Na verdade a TERRA está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, MUDAM OS ESTATUTOS, e QUEBRAM A ALIANÇA ETERNA. Por isso A MALDIÇÃO CONSOME A TERRA, e os que habitam nela SERÃO DESOLADOS, por isso SERÃO QUEIMADOS OS MORADORES DA TERRA, e poucos homens restarão.” (Isaías 24:5 e 6)

“E será que aquele que fugir da voz do temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto se abriram, e OS FUNDAMENTOS DA TERRA TREMEM. De tudo será quebrantada a TERRA, e de todo se ROMPERÁ A TERRA, e de todo se moverá a TERRA. De tudo VACILARÁ A TERRA COMO O EBRIO (como um bêbado), e será MOVIDA E REMOVIDA como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e CAIRÁ, E NUNCA MAIS SE LEVANTARÁ. E será que naquele dia o Senhor visitará os exércitos do alto na altura, e os reis da terra sobre a terra. E serão amontoados COMO PRESOS NUMA MASMORRA, e serão encerrados num CÁRCERE; e serão visitados depois de muitos dias. E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá…” (Isaías 24:18 a 23)

Vale a pena estar do lado de Deus e não do mal que um dia não escapará do Juízo do Altíssimo! Pense nisso.

Que Deus abençoe a todos nós.

Aluizo Soares.

___________________________________________________________

Continue lendo “Porque?:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/porque/

Leia também “Conspiração Mundial”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

E, ainda “Conspiração Origem Histórica”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

___________________________________________________________

Somos gratos por ler nosso Blog.

Contribua conosco, comentando este tópico no rodapé desta página, nós responderemos.

Anúncios

Comentários em: "Gasta-se mais?" (2)

  1. eliseu gomes disse:

    que Deus continue te dando graças para continuar esse trabalho, fique na paz

    NOSSA RESPOSTA:

    Valeu, companheiro!

  2. Porque as redes de TV abertas não divulgam esta realidade lamentável?

    NOSSA RESPOSTA:

    É que a mídia sempre foi comprada, manipulada pela elite mundial, os Illuminati. O pobre do povo estão como gado vivendo na ignorância. É mesmo lamentável!

    Que Deus abençoe a todos nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: