O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

Eu fui Curado.

Eu fui Curado, são os testemunhos verdadeiros de pessoas que se livraram de dores constantes provocados por artrose, artrites, e outros males que os deixaram em cadeiras de rodas e com simples banhos em nossas Águas Medicinais se reabilitaram, a ponto de doarem a cadeira para outros. Veja isto e muito mais aqui neste Portal feito especialmente pra você. Teremos Banheiras e Hidro-massagens próprias e toda infra-estrutura para o seu tratamento. AGUARDE!

(Aguardamos apoio das Prefeituras Municipais de Cachoeira Dourada para produção dos vídeos tão importantes para este tópico.)

Curando o mal da Depressão:

DEPRESSÃO o que é isso?

Depressão é um sentimento traiçoeiro, chega quando menos se espera. A pessoa começa a se sentir sufocada, e uma angustia vai tomando lugar a ponto de se instala no coração. Ela age como labaredas em um campo em períodos de seca, vai queimando aos poucos e ao sabor do vento.

As vezes começa sorrateiramente e vai preenchendo a alma de temores infundados, que na verdade são como um negrume do carvão cobrindo a consciência. Tudo fica extremamente confuso e não mais difere o consciente ao inconsciente. Diante desta invasão, reagimos de forma ou a intensidade diferente, varia de pessoa para pessoa, de situação para situação.

De fato a depressão tem a sua origem em vários fatores que o consciente ou o inconsciente tentam reagir e que com força esperam sucumbir-nos, tirando-nos principalmente o ânimo para o trabalho, até para ser feliz. A pessoa não tem ânimo nem ao menos para o lazer, tende a se isolar e com isso vai-se a coragem de lutar até pela vida.

O convívio mesmo com as pessoas amadas ficam prejudicados, a vida se torna tremendamente frustrante, causando na mente, e no coração um impacto de sugestões que nos levam a ter uma auto-imagem cheia de tormento, cheia de temores.

A Depressão pega mais as pessoas que:

  • Cairam num estado de esgotamento. Qual a causa do esgotamento do sistema nervoso? É viver uma vida contrariada, onde tudo acontece pra seu desgosto. Conviver com pessoas negativas, chatas, problemáticas.
  • Pegam mais as pessoas que não buscam novos conhecimentos, e permanecem muito fechadas. (Conhecimento é poder, quanto mais a pessoa sabe , quanto mais é informada, mais recursos tem para sair do estado depressivo),… procure ler bons livros, ou participe de estudos das Escrituras Sagradas em um igreja.
  • Pessoas que tem um mundo muito pequeno;… Casa pro trabalho, trabalho pra casa,… rotina estressante.
  • Pessoas que vivem em cima do muro, não tomam decissões nem quando é preciso. Pessoas muito estáticas que não reagem.

Como Vencer a  Depressão:

  • Dando uma guinada na sua vida. Faça coisas novas, diferente.  Proiba pessoas negativas de te visitar por um tempo. Se tem mergulhado na solidão, reaja busque uma boa companhia e saia de casa. (Igreja, clube, praia, avenida, parques, Shopping e outros). Dormir durante o dia é “veneno”. Reaja positivamente, se puder, dê uma guinada ainda maior (Atitude de virar a mesa) como a atitude de arrumar um novo namorado ou até se casar novamente, (caso esteja só)… Busque o novo, mude por um tempo de casa, de cidade, ou passe uma semana ou mais, hospedado em nosso clube de àguas thermais, etc.
  • Procure também uma avaliação médica, ajuda profissional e inicie seu tratamento. A depressão pode ser: Leve; Moderada ou Grave (pode chegar a Estupor Melancólico, onde o paciente sequer se alimenta).  É preciso se tratar antes de um agravamento. (A depressão tem cura). 

Depressão química:

  • Pode ser tratada por meio de medicamentos, através da medicina convencional, da ciência. (Por exemplo: a falta de Lítio no cérebro pode ser uma das causa. A cura vem de suprir esta falta com medicamentos, e/ou banhos em nossas águas termais).

Depressão psicológica:

  • Recorre-se à psicanálise e outros meios, na esperança de reverter este quadro crônico, este tumor imaginário capaz de roubar aos poucos até mesmo a vontade de viver. O tratamento vai reverter a crise interior,  pois a sua mente já mandou sinais para o seu corpo, de que não vale a pena lutar. Você não consegue reagir, tomar novas posições. Sair para o novo, sair da crise depressiva que instalou.

De uma ou de outra forma é preciso buscar algo que venha fortalecer a sua vida.  Preste atenção amigo(a). Quero ter a liberdade de fazer algumas declarações e sugestões para a sua vida, a fim de vermos resultados práticos, concretos.

Nossas águas podem ajudar:

O cristal de Lítio é um dos sais raros encontrado em nossa águas termais. Enquanto se está imerso em áquas de nossas piscinas ou mesmo na banheira da suíte, você sente como que um creme suave adere a pele total de seu corpo. Ao passar a mão tocando nela, você sente o deslizar característico de um banho de um creme refrescante,… a pele fica macia como nunca. Seu organismo alimenta do poder curativo dos sais enquanto mergulhado nas águas e, ao sair da piscina, os sais são totalmente absorvido pela pele que se apresenta limpa e suave.  Bem ao contrário de quando sai da água do mar que se sente impregnada com o sal que a pele não absorve,… os nossos sais (são totalmente absorvidos) farão parte do seu organismo, trazendo cura e saúde.

A temperatura assemelha ao ventre materno, pois o nosso quente excede apenas meio grau da temperatura corporal, proporcionando um prazer raro e relaxante. Os sais e principalmente o Lítio é amplamente absorvido pela pele e vai suprir a falta em seu organismo, auxiliando a cura da depressão. Você pode comprovar o que digo, olhando nas bulas dos remédios para a depressão como os sais de Lítio faz parte da fórmula. Nossa águas trabalham em três frentes:

  • Os raros sais de Lítio impedem que sua falta agrave o estado depressivo, como com o suprimento, ajuda a cura.
  • O prazer incomparável de se banhar em um manancial de saúde e quando em companhia de familiares, pessoas de quem ama e fazem parte de sua vida, acalenta a alma e o coração.
  • E, ainda tem os benefícios dos outros sais que complementam sua recuperação.

Se você é Cristão, saiba que a Palavra de Deus tem conselhos para te ajudar:

Assistam este vídeo surpreendente, sobre bons conselhos práticos para a cura da Depressão Espiritual.  Sugerimos que vá dando pequenas pausas no vídeo, afim de que possa ler todas as legendas, e não percam nenhuma informação importante, ok?

http://www.youtube.com/watch?v=VteCJcknhq8

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos PURIFICAR de toda injustiça”. (I João 1:9).

Curando Úlceras e Gastrite:


Curando outros males:

Saiba mais informações lendo aqui, sobre o PODER CURATIVO DE NOSSA ÁGUAS MEDICINAIS, basta dar um clique neste Link:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/

Dê um salto para a vida !Venha viver em Cachoeira! Aguardamos você.

Que Deus abençoe a todos nós.

Aluizo Soares.

___________________________________________________________

Continue lendo https://cachoeiradourada.wordpress.com/caminhos-da-cachoeira/

Leia também https://cachoeiradourada.wordpress.com/concurso-de-pesca-douradin/

E, ainda https://cachoeiradourada.wordpress.com/porque/

___________________________________________________________

Contribua comentando este tópico no rodapé desta página e nós responderemos.

Obrigado!

Anúncios

Comentários em: "Eu fui Curado." (4)

  1. LEANDRINHA disse:

    Irmão, muito bom o BLOG. Deus te abencoe…abracos, Leandrinha.

    NOSSA RESPOSTA:
    Leandrinha,
    obrigado por ser leitora de nosso blog e por comentar que gostou.
    Que Deus abençoe a todos nós.

  2. Não entendo porque a Prefeitura de Cachoeira não promove uma divulgação do nosso potencial das águas termais quente e salgada. Nem sequer um vídeo no YouTube foi feito!!! Isso é uma vergonha, pois gasta-se rios de dinheiro promovendo festas que nada trazem de beneficio para o povo e nem para o comércio local.

    Que Deus nos dê um Prefeito que não seja tão “sem noção” como este Robson.

    NOSSA RESPOSTA:

    Somos gratos por ser nosso leitor e compartilhar de sua opinião.

  3. Parabéns pelo tópico.

    NOSSA RESPOSTA

    Somos gratos por ser nosso leitor e comentar.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  4. Marcella disse:

    Concordo que falta mesmo é só divulgação destes sais abençoados.

    NOSSA RESPOSTA

    Valeu! Sim concordamos que falta muitas coisas essenciais por aqui, inclusive divulgação dos nossos sais.

    Que Deus ilumine nossos governantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: