O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

Clube Thermas Dourada

 

CONHEÇA O NOSSO CLUBE EM GOIÁS:

EXIF JPEG

Assistam o vídeo e saiba o por que estamos fechados TEMPORARIAMENTE:

CALOR NATURAL/NATURAL HEAT

No local, as atrações são as piscinas, aquecidas naturalmente graças à falha geológica. A temperatura da água varia de 32ºC a 39ºC. Ali é possível descansar em hidromassagens, dezesseis delas na parte externa.

The locale’s attractions are the pools, naturally heated by the geological fault. The water temperature varies between 89.6 ºF and 102ºF [32ºC – 39ºC]. You can relax there in there in the jacuzzis – there are sixtee in the outdoor area.

TRATAMENTOS/TREATMENT

Depois de ficar submerso em água quente…

 

After being submerged in hat water,…

Aviso Importante: 

NOSSO CLUBE SE ENCONTRA FECHADO,  APENAS TEMPORARIAMENTE,…

Em breve: Selo de Descontos Especiais pra Você. Aguarde!

O Clube está localizado ao sul do Estado, a 25 minutos da cidade de Itumbiara, Goiás, que faz divisa com o Estado de Minas Gerais.

Cachoeira Dourada é a cidade dos seus sonhos. Tem tudo que você precisa para viver com paz e tranquilidade que só esta pequena cidade pode lhe proporcionar: a conquista da saúde plena desfrutando deste tesouro incomparável das águas minerais quentes e salgadas, que tem poder terapêutico comprovado.

Estamos localizados em área nobre da cidade, longe do transito e barulho do centro da cidade, a apenas três quadras da praia do lago Dourado, onde você pode:

  • Pescar da margem dia ou noite, pois é totalmente iluminado desde a praia até o encontro com o córrego e águas das minas de água pura que deságua no grande lago.

    Pescando na margem do lago.

  • Pescar de barco ou  canoas dos pescadores da região em locais que já possuem seva, ou onde você quiser. (Informamos que a pesca é permitida nos 8 meses que vai do dia 1º do mês de Março até dia 31 de Outubro, que exclui os 4 meses da Piracema em que os peixes se reproduzem).

    Pescando de barco próximo á praia onde o córrego deságua no lago.

  • Praticar o seu esporte náutico preferido, partindo do ancoradouro público para barcos, e praticar seu ski aquático, banana boat, windsurf, caiaque e muito mais. (Nosso clube não aluga barcos nem jet ski).
  • Ou simplesmente fazer sua caminhada matinal, final de tarde ou mesmo á noite no calçadão público iluminado. Tudo isso á 3 quadras do seu Clube Termas Dourada.
  • Ou simplesmente banhar a qualquer hora do dia ou da noite nas piscinas ou duchas a sua disposição.Flolheto Thermas Noite

Por enquanto não temos nosso hotel pronto, (estamos aguardando o complemento da infra estrutura básica de esgoto da cidade, que é indispensável para financiamentos.) Nossos alicerces já estão prontos e metade do térreo já estão com colunas erguidas. Em breve teremos nosso Grande Hotel.

Também dispomos de uma área de Camping onde você e sua família poderão morar de frente as piscinas e fazer o seu churrasco nos quiosques, ou ainda almoçar no restaurante a uma quadra do clube.

Você vai estar a três quadras do Lago Dourado (com as Praias da Lua, da Ponta e do Sol, pertinho de você). Vai estar a 4 quadras do centro da cidade e também a quatro quadras da rodoviária. Tudo pra facilitar sua estada conosco.

Tá estressado? Vem pescar!/FEELING STRESSED? GO FISHING!

Confira os melhores lugares para deixar a tensão de lado enquanto você fica calminho, calminho…/Check out the best places for you to leave your stress behind and take it easy …

Prepare a isca, solte a linha e espere as primeiras fisgadas./Prepare your bait, release your line and wait for the first lites.

Ligue pra nós.  Sua família merece este prazer.

Atendemos caravanas das igrejas para acampamentos, retiros, congressos, o que precisar. Faça contato!

Oportunidade Sem Igual:

Venha conhecer nossa Cachoeira Dourada, a cidade das Águas Thermais quentes e salgadas, únicas do Brasil. Informações aqui em nosso blog, que a cada dia conquista novos leitores em todo o Brasil e também em vários países do mundo. Já ultrapassamos os primeiros 100 Mil,… um recorde surpreendente.

Nosso telefone: 64 3434-1883. Aguardamos você.

 

Nosso projeto do Hotel:

Numa área de 7.288 mts quadrados com suítes e sacada com vista para o lago ou para as piscinas termais do seu Clube.

_________________________________________________

Continue lendo “Concurso de Pesca Douradin”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/concurso-de-pesca-douradin/

Leia também “Um Peixinho Dourado vai te Conquistar”:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/um-peixinho-dourado-vai-te-conquistar/

E, ainda “Galeria dos Artistas de Cachoeira”:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/galeria-dos-artistas-de-cachoeira/

_________________________________________________

Contribua comentando este tópico no rodapé desta página e nós responderemos.

Obrigado!

Comentários em: "Clube Thermas Dourada" (38)

  1. Adorei os tópicos de seu Blog surpreendente.

    E, parabéns pela divulgação destas fontes termais tão raras e medicinais. Só conheço Águas de Lindóia,… em minhas próximas férias pretendo conhecê-las de perto.

    NOSSA RESPOSTA:
    Ficamos felizes com suas palavras e agradecemos por ser um leitor de nosso Blog. Cachoeira Dourada te espera de braços abertos, companheiro.

  2. Maravilhosa essas paisagens…vou conhecer pessoalmente em breve.

    NOSSA RESPOSTA:
    Rubenita,
    de São Jose dos Campos, São Paulo,… que bom que você gostou de Cachoeira Dourada. Por mais que sejamos uma cidade pequena e sem luxo para os turistas acostumados com o tal, ainda somos uma opção incomparável, devido as nossas águas termais quente e salgada, únicas do Brasil.
    Que Deus abençoe a todos nós.

  3. Meire Pires disse:

    Excelente local para um fim de semana.
    Gostei muito destas informações. Acredito que muitas pessoas serão beneficiadas com as mesmas. Um lugar tranquilo assim, é tudo de bom…meu sonho e de muita gente!
    NOSSA RESPOSTA:
    Meire,
    obrigado por ser leitora de nosso blog e pelo reconhecimento do potencial de Cachoeira Dourada e do nosso Clube Thermas.
    Que Deus abençoe a todos nós.

  4. Parabéns pelo Blog! Agora e só divulgar que todo mundo da cidade e de todo lugar vão gostar,… fazendo isto, vai cair a ficha e os chefes de nossa cidade vai resolver ajudar. Todos queremos ver a cidade crescer. Mais uma vez eu digo: parabéns continue assim, amigo!

    NOSSA RESPOSTA:

    Cleomar,
    obrigado por ser um leitor de nosso Blog e pelo seu comentário com inventivos. Que Deus abençoe a todos nós.

  5. Raisa disse:

    Olá,

    Estava lendo os artigos do seu blog e me interessou saber sobre as pesquisas realizadas no município quanto ao poder medicinal e temperatura das águas.

    Algo que me deixa intrigada é de onde essa água floresce, porque sempre pensei que o aquífero Guarani fosse um manancial de água doce.

    Se puder solucionar minha dúvida com a apresentação de algum artigo científico sobre isso, agradeço!

    Grata,
    Raisa

    NOSSA RESPOSTA:

    Raisa,
    obrigado por ser leitora de nosso Blog e por comentar.
    Quanto a sua pergunta, o mananacial de áquas quentes e salgadas fica bem abaixo do Aquífero Guarani, que é de água doce. Os nossos poços são de perfurações profundas, (acima de 400 mts) e é preciso tubular esta água passando por camadas de rochas e também pelos lençois de água doce, pois do contrario, salgaria o Aquífero e também esfriaria. Como vc pode ler aqui, as águas termais são auto jorrantes, (não necessita de bombas pra extraí-las.

    Bem no final da página “Home”, temos um texto sobre o “O Aquífero Guarani” feito pelas Forças Armadas. E, quanto ao resultado de pesquisas que foram realizadas em Laborátórios no Brasil e até no Japão, confirmando o auto poder curativo das áquas, você encontra entrando em contato com a Prefeitura. Foi o Poder Público que patrocinou estas pesquisas, por ocasião de sua descoberta.

    Estamos trabalhando pra recebermos apoio do Poder Público pra divulgar aqui, mais informações,… e logo as publicaremos. Aguarde, por favor.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  6. Suzana Carneiro disse:

    Parabéns pela iniciativa, seu sonho será almejado em breve! Meu desejo é que os políticos deste estado te apoem pois o turismo pode trazer muito enriquecimento e desenvolvimento a sua cidade. Este manancial é verdadeiramente encantador e pode abençoar vidas, curar corpos. Já coloquei na minha agenda, logo que estiver pronto o Hotel vou querer conhecer esta cidade e mergulhar nestas lindas e abençoadoras piscinas. Grande abraço, Suzana Carneiro – Viçosa-MG

    NOSSA RESPOSTA:

    Suzana,
    obrigado pelo seu comentario e incentivo a todos nós, empresários e o poder público. Todos os vereadores e o povo esta se unindo para um despertamento e ação mais brilhante em prol da única e valiosa vocação de Cachoeira,… o turismo. Leia este tópico surpreendente:
    https://cachoeiradourada.wordpress.com/abaixo-assinado/

    Que Deus abençoe a todos nós.

  7. Diogo Caetano disse:

    Os prefeitos de Cachoeira Dourada-GO, não imaginam o Potencial Turístico que a cidade têm… Poderia até ser melhor que Caldas…más como sempre, não pensam no bem Geral e por intrigas “políticas” não agem em prou do município…Cachoeira Dourada só vai “prestar” quando tiver um prefeito(a) com Visão e Coragem…

    NOSSA RESPOSTA

    Diogo Caetano,
    somos gratos por ser nosso leitor e pelo comentário de esperança.

    Neste início de mandato do nosso novo prefeito, o povo esta seguro que Joselir fará a diferença. Eu também creio nisso. Vamos aguardar.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  8. JAMIL FIRMINO ROCHA disse:

    Olá, Gostaria de saber a minha situação quanto ao Titulo Remido adquirido na gestão anterior, e quais as providencias para regularizar a situação!
    Grato, Jamil Firmino

    NOSSA RESPOSTA

    Jamil,
    somos gratos por ser nosso leitor e pelo comentário.

    Em resposta, digo que o nosso Therma Dourada, jamais vendeu títulos remidos.

    O que deve ter acontecido é que se refere ao Iate Thermas Clube, o antigo clube Eudorado, ou ao Privê que nem saiu do papel. Aconcelhamos que procure o juizado de Pequenas Causas, ou mesmo o Ministério Público em defesa de seus direitos. Ou se preferir, quarde bem os seus recibos que, no tempo certo, terá como reivindicar o usufruto do mesmo.

    Te desejamos sucesso!

    Que Deus abençoe a todos nós.

  9. Caso eu queira ir conhecer as famosas piscinas de águas termais sulfurosas em Cachoeira Dourada, existe alguma em funcionamento nesse momento? Se não, quando voltarão a funcionar e porque não estão ativas?

    NOSSA RESPOSTA

    Ernesto,
    no momento, lamentamos informar que o nosso Thermas Dourada se encontra fechado temporariamente, mas pode reabrir a qualquer momento, desde que Joselir cumpra prometido antes das eleições: “Garantiu que apoiaria os clubes“, e não cometeria o mesmo erro do prefeito anterior, que sem licitação repassou mais de MEIO MILHÃO (do PETI e da melhor idade), para um único clube de seu amigo, e deixou os demais a ver navios. As verbas do turismo chegavam (para o carnaval e outras), e eram todas mal aplicadas, sem ao menos mencionar nossas águas termais.

    Falta tudo, pois, nem uma simples placa de sinalização na rodovias de acesso a Cachoeira foi mantida. Sinalização turística urbana jamais tivemos. O que fazem sempre é uma de fundo de quintal, inexpressiva e por empresas sem qualificação. Informações para turistas também jamais tivemos, assim não dá!

    O antigo Iate Thermas Clube, hoje até se encontra com um impedimento de um juiz federal por não apresentar projeto ambiental, e será multado se voltar às obras. A coisa tá feia, mesmo!

    O único que funciona é o antigo Eldorado, que mesmo tendo recebido toda a verba (do PETI e melhor idade), não ampliou seu parque aquático, mas ao contrário, fechou a piscina grande, vendeu o tobogã, passou um muro no meio da piscina e construiram uma boate, que foi terceirizada por 10 anos, pode?

    A esperança é Joselir! Vamos aguardar???

  10. Outra coisa, parabéns pela iniciativa, muito válida e oportuna. Infelizmente os governantes desse estado só se importam com um pequeno grupo de cidades, sendo que existem várias outras com potencial turístico elevado.

    Ah, olha só o artigo que escrevi um tempo atrás:

    http://guiaecologico.wordpress.com/2011/10/14/aguas-termais-sulfurosas-em-plena-bacia-do-rio-meia-ponte/

    NOSSA RESPOSTA

    Ernesto,
    parabéns pelo artigo.

    Saiba que os políticos em breve serão forçados a olhar para Cachoeira Dourada, pois as rodovias para Caldas Novas já estão congestionando de tanto turista que vem de Brasília, de Goiânia e outras, que terão que enxergar nossas águas que são melhores por nossos 16 sais minerais que têm poder de curar. No mais nossos lençóis nem precisam de bombas para extraí-las, temos águas em abundância.

    Sobre o crime ambiental cuja represa que pretende cobrir para sempre as minas, vede neste tópico o que fizeram com nossas cachoeiras:

    https://cachoeiradourada.wordpress.com/terere-de-cachoeira/

    Que Deus abençoe a todos nós.

  11. Coloquei também a cidade de Cachoeira Dourada no link de cidades de Águas Quentes do estado de Goiás, no portal Ipê TV. No site Goiás Turismo, do governo estadual, é omitida a cidade.

    http://www.ipetv.com.br/cidades-turisticas/aguas-quentes/

    NOSSA RESPOSTA

    Ernesto,
    somos gratos por tê-lo como leitor e pelos muitos comentários.

    Parabéns por ter publicado tópico sobre nosso potencial de águas thermais com poder de curar. Gostaríamos de compartilhar contigo mais informações sobre nosso potencial e adoraríamos se informasse também nosso link para os seus leitores, ok? Leia este tópico:

    https://cachoeiradourada.wordpress.com

    Desde já agradecemos.

    Aluizo Soares

  12. Boa noite amigo Aluizo, eu que agradeço! Tenho o maior apreço pelas belezas de nosso estado e acho que Cachoeira Dourada é uma cidade injustiçada, merecia muito mais. Quero muito ajudar! Vou divulgar o blog na matéria que escrevi e também no meu blog, o Guia Ecológico, além do portal MeiaPonte.Org e o Sos Nascentes, quanto mais pessoas souberem sobre a existência de belezas tão peculiares e fantásticas, poderemos fazer a diferença. Estou pensando de ir a Cachoeira Dourada. Além dos clubes não há nenhum outro modo de acessar as águas quentes? Estou louco para conhecer e divulgar aos 4 cantos! Grande Abraço

    Ernesto Augustus

    NOSSA RESPOSTA

    Ernesto,
    somos gratos por tê-lo como leitor e pela grande ajuda.

    E quanto a acessar as águas termais, me ligue informando quando vier, que serei pessoalmente seu guia turístico, ok?

    Que Deus abençoe a todos nós.

  13. JAMIL FIRMINO ROCHA disse:

    Tenho Titulo Remido e gostaria de saber a minha situação no clube.

    Abraços, Jamil
    […]

    NOSSA RESPOSTA

    Jamil,
    sugerimos que pegue o seu título e certifique primeiro o nome do clube que você é sócio. Se for o Iate Thermas Clube, este está impedido até, por ordem judicial de um Juiz Federal, que exige um projeto ambiental, para que este continue sendo construido. No caso de descumprimento, a multa estipulada é de 10.000,00 por dia. É do conhecimento de todos que muito dinheiro já foi investido lá, mas ainda existe o fato de que o clube ainda não tem águas termais, e que isso sim é seu maior impedimento.

    Se és sócio do Clube Thermas Dourada, saiba que não existe títulos remidos, pois todos possuem manutenção semestral ou anual que devem ser pagas. Sabemos que, sem as mesmas, o clube iria a falência. (Muitos títulos foram cancelados por inadimplência acima de doze meses. Vede contrato).

    Se o seu título é do antigo “Privê”, saiba que este hoje, não existe mais. Os títulos remidos só teriam validade, se os associados reunissem e através do Ministério Público, reivindicassem os seus direitos, entende? Também sabemos que, o povo brasileiro não se une para tal, portanto, quem comprou perdeu.

    Espero ter contribuído para elucidar sua dúvida.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  14. Maria de Fátima Rodrigues Calixto disse:

    Também comprei um titulo remido em 1990 no Iate Thermas Clube Cachoeira Dourada – GO, não tive oportunidade de conhecer, gostaria de ter informações. Envia – me fone para contato.

    NOSSA RESPOSTA

    Maria,
    somos gratos por ser nossa leitora e pelo comentário.

    Gostaríamos de dar boas notícias a você, mas em meio ao “caos” instalado no turismo de nossa Cachoeira, não nos é permitido por enquanto.
    E, as informações que te damos serão as mesmas que o Departamento da Prefeitura poderá te dar, vejamos:

    O antigo “Yate Thermas Clube” atualmente se encontra impedido até, por ordem judicial de um Juiz Federal, que exige um projeto ambiental, para que este continue sendo construido. No caso de descumprimento, a multa estipulada é de 10.000,00 por dia. É do conhecimento de todos que muito dinheiro já foi investido lá, e que os antigos associados deverão se unir e buscar na justiça os seus direitos, logo que inaugurarem. Não existe outro jeito.

    Também sabemos que, o povo brasileiro não se une para tal, portanto, quem comprou perdeu.

    Quanto aos outros clubes, lamentamos informar que o nosso Thermas Dourada se encontra fechado temporariamente, mas pode reabrir a qualquer momento, desde que o prefeito Joselir cumpra prometido antes das eleições: “Garantiu que apoiaria os clubes“, e não cometeria o mesmo erro do prefeito anterior, que sem licitação repassou mais de MEIO MILHÃO (do PETI e da melhor idade), para um único clube de seu amigo, e deixou os demais a ver navios. As verbas do turismo chegavam (para o carnaval e outras), e eram todas mal aplicadas, sem ao menos mencionar nossas águas termais.

    Falta tudo, pois, nem um abaixo assinado e o apoio de todos os vereadores tem sido atendido. Leia mais aqui neste link:

    https://cachoeiradourada.wordpress.com/abaixo-assinado/

    Conheça os planos que podem salvar Cachoeira:

    https://cachoeiradourada.wordpress.com/cachoeira-falida/

    Você pode ajudar, deixando o seu comentário no final destas página. Pode dar sugestões e até criticar, que nós publicaremos tudo aqui. A constituição nos da direitos de buscar respostas das autoridades eleitas pelo povo.

    O atual prefeito tem aplicado até agora, toda verba do turismo promovendo só as praias próxima ao lago. FICARAM LINDAS, mas não tem divulgação e só atrai, turista com barracas,e estes, não se hospedam aqui em nossos pouquíssimos hotéis e as pousadas se mantém fechadas. Sabemos que sem os clubes não temos turistas de fato, (aqueles que pernoitam pelo menos duas noites, e/ou por seu tempo de férias). Estes sim, são em grande número e trazem riquezas para todo o comércio e até para a prefeitura.
    Ficamos sabendo que as verbas do governo para (o PETI e melhor idade), não está sendo bem aplicada, também neste governo,… isso é lamentável.

    A esperança continua sendo Joselir! Se ele não atender o povo, nem o Ademir e os vereadores,… vamos esperar as próximas eleições daqui 3 anos,…E fechados. Não há outro jeito.

    Espero ter contribuído para elucidar sua dúvida.

    Que Deus abençoe a todos nós.

    • Olá, gostaria do numero do processo na justiça federal ou estadual que fechou o clube ai. Grato.

      NOSSA RESPOSTA

      Companheiro,
      se refere ao Iate Thermas Clube, este nem abriu ainda, e quanto ao Clube Termas Dourada, apenas se encontra paralisado TEMPORARIAMENTE por vários motivos. E nenhum deles por processo. O que acontece é por falta de estrutura básica de esgoto na cidade, falta de apoio da Prefeitura (divulgação, licitações) e por grande inadimplência por parte dos associados também, mas reabriremos sim, em breve. Tão logo ter sanado esta situação. Não há nada que nos impeça na justiça.

      Informaremos tudo neste Informativo, ok?

  15. Rita De Kássia disse:

    Adoreiii,minha família tava pensando em ir para esse Clube só que a gente queria Saber que dia vai inaugura ou se já inaugurou???

    NOSSA RESPOSTA

    Rita,
    somos gratos por tê-la como leitora e pelo comentário.

    Gostaríamos de dar boas notícias a você, mas em meio ao “caos” instalado no turismo de nossa Cachoeira, não nos é permitido por enquanto.

    Lamentamos informar que o nosso Thermas Dourada se encontra fechado temporariamente, mas pode reabrir a qualquer momento, desde que o prefeito Joselir cumpra prometido antes das eleições: “Garantiu que apoiaria os clubes“, e não cometeria o mesmo erro do prefeito anterior, que sem licitação repassou mais de MEIO MILHÃO (do PETI e da melhor idade), para um único clube de seu amigo, e deixou os demais a ver navios. As verbas do turismo chegavam (para o carnaval e outras), e eram todas mal aplicadas, sem ao menos mencionar nossas águas termais. Não há propaganda divulgando nossas águas termais que tem poder de curar.

    O que falta é conscientização de nossas autoridades, pois verbas do governo tem e muita, mas nem um abaixo assinado e o apoio de todos os vereadores tem sido atendido por aqui. Leia mais aqui neste link:

    https://cachoeiradourada.wordpress.com/abaixo-assinado/

    Conheça os planos que podem salvar Cachoeira:

    https://cachoeiradourada.wordpress.com/cachoeira-falida/

    Você pode ajudar, deixando o seu comentário no final destas página. Pode dar sugestões e até criticar, que nós publicaremos tudo aqui. A constituição nos da direitos de buscar respostas das autoridades eleitas pelo povo.

    O atual prefeito tem aplicado até agora, toda verba do turismo promovendo só as praias próxima ao lago. FICARAM LINDAS, mas não tem divulgação e só atrai, turista com barracas,e estes, não se hospedam aqui em nossos pouquíssimos hotéis, e as pousadas se mantém fechadas.

    Sabemos que sem os clubes, não temos turistas de fato, (aqueles que pernoitam em hotéis, pelo menos duas noites, e/ou por seu tempo de férias). Estes sim, são em grande número e trazem riquezas para todo o comércio e até para a prefeitura.

    Ficamos sabendo que as verbas do governo para (o PETI e melhor idade), não estão sendo bem aplicadas, também neste governo,… (pelo menos neste início de mandato), isso é lamentável.

    A esperança continua sendo Joselir! Se ele não atender o povo, nem os vereadores,… vamos ter que esperar as próximas eleições daqui 3 anos, fechados. Não há outro jeito.

    Não achamos justo o que tem sido feito por aqui.

    Espero ter contribuído para elucidar sua dúvida.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  16. Izabel Cristina de Almeida Gomes disse:

    Resido em Ribeirao Preto SP-Izabel Cristina de Almeida Gomes-ptopritaria do titulo socio especial remido-adquirido em 1990-gostaria de saber como se encontra o movimento do referido Club

    NOSSA RESPOSTA

    Izabel,
    para sua informação o Clube Thermas Dourada, este que mostramos aqui em fotos, jamais vendeu títulos “ESPECIAL REMIDOS”. O clube que você se refere devem ter sido o antigo Iate Thermas Clube ou o antigo clube Privê, estes sim foram vendidos ações especiais remindas, ok? Sugerimos que continue lendo nosso blog, que daremos notícias de quando estes se reabrirem,… aí, então terá como reivindicar seus direitos.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  17. Francyne disse:

    Olá bom dia,

    Temos um título do iate thermas clube, e gostaria de me informar se ainda existe o clube e como faz para a transferência de titularidade caso ainda existir .

    NOSSA RESPOSTA

    Francyne,
    somos gratos por tê-la como leitora e comentar.

    Quanto a sua pergunta, informamos que o antigo Iate foi leiloado e repassado a outros empresários, mas os direitos às águas termais, ao meu ver, pertencem aos antigos sócios. Portanto ainda há esperança de obtermos algum benefício, por nossos títulos remidos. Aconselho que guarde, por um pouco mais de tempo, e quando o atual clube desembaraçar e reabrir,… a gente entre nas Pequenas Causas e reivindique nossos direitos.

    Agora, não adianta, pois tudo está travado, entendeu?

    Que Deus abençoe a todos nós.

    Aluizo Soares.

  18. minha cota no iate thermas clube e do ano de 1.990 e tem o numero 000.30901.0 perdi tudo? Ivaldo inacio da silva de Buritis Mg

    NOSSA RESPOSTA

    Ivaldo,
    ainda há esperança, basta esperar reabrir o clube e aí, você entra na pequenas causas e reivindica seus direitos, porque a água não poderia ser vendida, pois era uma concessão dos associados.

    OK?

  19. Maria Célia de Sousa Ramos disse:

    Em 1984 compramos um Título de Sócio Especial Remido do Iate Thermas Clube. Fomos várias vezes e gostávamos muito, tanto que, em 1989 compramos outro Título de Sócio Especial Remido do Thermas Privé Cachoeira Dourada. O que está acontecendo com o Clube

    NOSSA RESPOSTA

    Maria Célia,
    continue lendo nosso blog, que informaremos qualquer novidade que surgir.

    Por enquanto, o que sugerimos é que tenha paciência ao aguardar por seus direitos. Um dia o antigo Iate e o Privê vão reabrir, aí então poderá entrar na Pequenas Causas e exigir seus direitos. Por hora não compensa, pois, estes não estão em atividades, entendeu?

    Que Deus abençoe a todos nós.

  20. bruna fonseca disse:

    Olá…tenho ação remida no antigo Iati clube. Gostaria de saber qual é o novo clube que foi comprado no lugar do Iate?
    Como faço pra entrar em contato com eles?
    Muito obrigada

    NOSSA RESPOSTA

    Bruna,
    lamento informar que o Yate Clube se encontra no momento fechado por ordem judicial por falta de um projeto ambiental exigido por um juiz de Itumbiara GO, e não temos notícia de que já foi feito. Recomendamos que aguarde mais um tempo, até que o Clube reinaugure, então poderá tentar junto a Pequenas Causas, algum direito de desfrutar do novo empreendimento, ok? Visite sempre o nosso Blog que informaremos tudo aqui.

    Grato, por nos escrever.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  21. Jacqueline disse:

    Boa tarde gostaria de saber quanto fica pra acampar no feriado do carnaval? Vocês possuem estrutura completa na área de camping? Pode levar cachorro de pequeno porte?

    NOSSA RESPOSTA

    Jacqueline,
    sinto informar que estamos com o clube suspenso temporariamente, por motivos de falta de apoio do poder público. Falta rede de esgoto e até sinalização turística nas rodovias, etc. Um caos que só terá solução no proximo ano em que haveremos de trocar o prefeito. Como diria Boris Casoy: “É uma vergonha”.

    O turismo por aqui, parou!

    Continue lendo nosso blog, que informamos tudo. Grato e até breve.

  22. Lucilene maria de freitas disse:

    Gostaria de saber se esse clube é iate termas clube. Se mudou de nome. Quero ter o telefone do Iate para entrar em contato.

    NOSSA RESPOSTA

    Luciane,
    em resposta reafirmamos que não é o Yate Thermas Clube, pois este está impedido pela justiça, por falta de um projeto ambiental. Recomendamos que aguarde, aí então poderá reinvindicar algum direito, ok?

    Que Deus abençoe a todos nós.

  23. Marisete disse:

    Eu e minha família frequentávamos muitos anos esse paraíso. .
    Realmente vale a pena.

    Aproveitando a oportunidade estam vendo títulos e o valor por favor gostaria de voltar a frequentar .obrigada desde já muito obrigada.

    NOSSA RESPOSTA

    Marisete,
    não estamos vendendo títulos no momento, mas, logo que a situação que tem travado a evolução do turismo de Cachoeira, se normalizar, avisaremos aqui.

    Grato,…

    Fique na paz.

  24. carlos henrique carvalho ribeiro disse:

    tenho um titulo de sócio remido série ouro adquirido em 1992 de thermas douradas clube hotel com sede na chácara andré vilhalba localizada no município de Dourados e se são os mesmos do clube thermas dourada?

    NOSSA RESPOSTA

    Carlos,
    não somos este empreendimento que citou. Somos um clube dentro de Cachoeira Dourada, Goiás.

    Obrigado por seu comentário em nosso blog.

  25. DENILIA disse:

    Gostaria do contato de vocês para falar sobre título de sócio.

    NOSSA RESPOSTA

    Denilia,
    temos um telefone na lista que é o 64 3434-1883 e se preferir, o Ménsage do Facebook: Adê Soares, é só me adicionar.

    Grato,

    Aluizo D. Soares/Adê Soares

  26. Marco disse:

    Tinha que investiga os bandidos de colarinho branco kade os nossos representantes?

    NOSSA RESPOSTA

    Marco,
    concordamos contigo. Falta ação do Judiciário,… Lamentamos que até o STF tem dado sinais de que pode ser comprado. É uma vergonha.

    Grato,
    fique na paz!

  27. IVALDO INACIO DA SILVA disse:

    esse clube é o mesmo IATE THERMAS CLUBE DE CACHOEIRA DOURADA?

    NOSSA RESPOSTA:

    Ivaldo Inacio da Silva, somos gratos por seu comentário.

    Não, o Iate é outro clube. Mas se tiver título quitado do antigo Iate, guarde-o que tem autoridades querendo mover uma ação pública pra recuperar pelo menos as águas termais que por ser concessão federal pode sim ser cassadas e voltar a quem de direito: o povo brasileiro. Vamos aguardar?

    Que Deus abençoe a todos nós.

  28. Felipe Teixeira disse:

    Amigo boa noite, estou em cachoeira dourada a serviço, minha esposa viu e me disse que tem alguns thermas na cidade, só que eu ainda não vi nada, qual a localização dos thermas?

    NOSSA RESPOSTA:

    Felipe Teixeira,
    somos gratos por tê-lo como leitor e comentar.

    Amigo, lamentamos informar que para se banhar em águas quentes e salgadas será preciso pegar a balça e ao transpor o Rio Paranaíba vai encontrar as terras de Minas Gerais e uma cidade de mesmo nome: Cachoeira Dourada de Minas. Lá sim têm dois clubes, sendo o melhor deles o Yquara. É que Minas tem políticos mais competentes e a cidade já conquistou até o título de cidade turística.
    Do lado de cá, ao contrário nem somos vistos ou reconhecidos. Por que? Águas termais desse lado são desperdiçadas e nem te conto quanto desse liquido tão precioso se tem jogado no lixo. Hoje mesmo,28/07/2016, pode constatar isso, ao lado do bosque da prainha uma ducha lançando 23.000 Litros/hora, ou 552.000 Lts/dia, e se perdurar 201.480.000 MILHÕES por ano. Lá, se pular a cerca um menino pobre pode até tomar banho em meio a lama e enxurrada que escorre em direção dos postes de ferro alta tensão da CELG. Os sais não deveriam encharcar o solo pois enferruja ferro, e destroem até concreto das futuras casas que forem erguidas nas proximidades. Isso é crime ambiental… teriam que tubular encanamento até o lago, mas nem isso é feito. Os políticos e Ministério Público nada fazem. Há leis que dá 2 anos de cadeia e multa pra quem fazer mal uso de riquezas minerais do povo brasileiro. Mas, esse mesmo povo não encontra seus direitos nas autoridades. LAMENTÁVEL!

    Na primeira semana do mês de férias, Julho/2016 constatamos que todos os clubes de Cachoeira Dourada, Goiás estavam fechados.

    Há esperança que nessa eleição surja um político com coragem pra encarar o caso e tirar Cachoeira do buraco.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  29. Eduardo oliveira de castro disse:

    Eu tenho uma ação neste clube gostaria de saber a situação desta ação

    NOSSA RESPOSTA

    Eduardo,
    precisamos saber de que clube você é sócio. Olhe bem se você possue o carnê quitado e o título em mãos. Por aqui tem três clubes fechados: O Thermas Dourada – Hotel clube está apenas suspenso temporariamente. O Iate Thermas Clube e o Privê Thermas Clube já é mais complicado, mas te aconselho a guardar bem seus papéis porque em breve um Prefeito de Cachoeira pode te ajudar a ter seus direitos de volta. Continue a ser nosso leitor, que daremos qualquer notícia que surgir, ok?

    Só me diga de que clube é sócio.

    Até breve.

    Adê Soares.

  30. Eny Milhomem disse:

    Desejo saber telefone e e-mail para contato de alguém que entrou com processos ao clube Iate Thermas Clube.
    Sou sócio remido, podem me add no facebook Eny Maria da silva.

    NOSSA RESPOSTA:

    Eny Milhomem,
    gostaríamos de dar uma notícia melhor pra você, mas quem sabe agora com as eleições surja uma Candidata ou Candidato que tenha coragem de acionar o MP – Ministério Público em favor das inúmeras famílias de brasileiros que foram lesadas, comprando títulos do antigo Privê e do Iate Thermas Clube, e os defenda. O Termas Dourada é vítima desta falta de justiça em nosso país, pois comprou a quadra, com direito de um poço de águas quentes e salgadas, e mais o direito de perfurar mais dois para ampliar o empreendimento. A Mineradora que nos vendeu nos deu um golpe e em apenas 3 dias vendeu o meus poços para outro empresário e ainda transferiu os poços para outra Mineradora. Agora, somos forçados a esperar 30 anos para que um juiz julgue a questão, entendeu?

    Vamos aguardar que um Candidato se disponha a destravar o turismo de Cachoeira, ou devemos votar em branco, assim, sendo metade dos votos mais um, teriam que se esforçar mais e apresentar candidatos melhores,… Ou vamos passar mais 4 anos pagando a conta. LAMENTÁVEL!

    Que Deus abençoe a todos nós.

    Em tempo: Não foi possível te adicionar no Facebook porque existem dezenas de Enys no Face. É mais fácil você me adicionar. Eu aceitarei você como amiga, ok?

    Os Limpa Trilhos do Rei.

  31. Vitor Hugo disse:

    O local parece fantástico, uma pena que o poder público não olha o potencial turístico da região, além das águas quentes e salgadas, tem belíssimas paisagens e sossego e tranquilidade…

    NOSSA RESPOSTA
    Vitor Hugo,
    somos gratos por tê-lo como leitor e pelo comentário.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna.

    Os Limpa Trilhos do Rei.

  32. severino teotonio disse:

    Parabéns

    NOSSA RESPOSTA

    Severino Teotonio,
    somos gratos por tê-lo como leitor e comentar.

    Que Deus abençoe a todos nós.

  33. Gilson lazaro Guimarães disse:

    meu pai Tem uma ação remida no iate thermas clube. Gostaria de saber sobre o parecer da devolução do dinheiro desta ação ou algum outro título em outro clube. Segue meu email …………..@hotmail.com

    NOSSA RESPOSTA

    Gilson,
    somos gratos por tê-lo como leitor e comentar.

    Informaremos tudo a vc logo que a nova Prefeita mover uma ação coletiva pra destravar nosso turismo e havendo algum benefício também para quem adquiriu ações do Iate. No momento temos certo que os títulos do antigo Clube Prevê é que tem mais chance de serem restituídos,… Mas, vamos aguardar.

    Que o Senhor Jesus vos abençoem com vitória eterna.

  34. Orlando França disse:

    Vejo muitos comentários varias opiniões. Fui uma vez para saber sobre o Thermas Club
    em construção que foi o maior calote dos tempos….Comprei paguei certinho e consumiram o dinheiro de todos deixaram a construção em ruínas Dai Hospedei no Hotel Sol Eldorado muito bom fui bem recebido E comprei uma ação..mas sem comunicação nunca tive certeza …apenas paguei algumas parcelas…Gostaria de ser socio remido .para uma ou duas vezes por ano poder ir..Passando por la quando de viagem a Mato Grosso.morando em Minas para dar apoio a filha na faculdade..

    NOSSA RESPOSTA

    Orlando França,
    somos gratos por ser nosso leitor e comentar.
    O que podemos dizer é que a única esperança é que a nova Prefeita cumpra o prometido e faça valer as 10 Sugestões para Destravar Cachoeira,… Tudo por aqui está congelado. Mas, esperamos te dar notícias em breve.

    Imagino que comprou título do antigo Iate Thermas club, ou do antigo Clube Privê, pois nós do Clube Thermas Dourada também fomos vítimas das Mineradoras que nos venderam poços de águas e não entregam. Mas, cremos que há um Supremo Juiz vendo tudo e haverá de nos socorrer.

    Que Deus abençoe a todos nós.
    Até breve,

    Aluizo Soares.

    • Rafael Augusto disse:

      Sugiro fazer um grupo no whatsapp para acompanharmos o desenrolar do direito das nossas ações do antigo Iate Thermas Clube.


      NOSSA RESPOSTA

      Rafael Augusto,
      considero sua ideia muito boa, e prometo organizar isso e ainda com o reforço de um Canal no YouTube que dê voz ao povo para fazer suas reivindicações e se unir, pois, do contrário o Ministério Público não defenderá o povo que foi lesado comprando ações do antigo Privê e quem sabe até do Iate, pois os mananciais termais, não participaram do leilão e pertencem ainda aos sócios remidos,… Que são muitos.

      Fique ligado em nosso Blog, que logo daremos boas notícias pra todos vocês.

      Até breve.

  35. Déborah Diógenes disse:

    Boa tarde, meu sogro é sócio remido desde clube IATE THERMAS CLUBE. Queria ver a possibilidade de disponibilizar o estatuto do clube para ver quais os dinheiros e a restituição dos valores que foram investidos por ele. Alguém tem alguma informação sobre isto, ou algum telefone que podemos entrar em contato?

    Nossa Resposta:

    Débora, somos gratos por ser leitora e nos escrever. Quanto aos Estatutos, nós já temos do Clube Privê, mas, do Iate não será necessário, pois vamos reaver do dinheiro dos títulos, cobrando da Mineradora. Para isso, precisamos de reunir muita gente, interessada, ou o Ministério Público não poderá ajudar. Fique, ligada aqui e se inscreva em nosso Canal TV Cachú, no You Tube, pois, logo logo estaremos promovendo um ajuntamento. Por gentileza, grave um comentário no vídeo 01, dizendo que vc possui títulos do antigo Iate Thermas Clube,… Aí, sabemos que vc está ligada e te avisaremos por aqui, e por lá, o momento certo pra agir.

    Grato, e até breve.

  36. Déborah disse:

    Me mande o link do vídeo do Canal

    NOSSA RESPOSTA

    Déborah,
    obrigado pelo seu comentário. O Link é este. Basta escrever um comentário neste vídeo:

    <a href="http://“>

    E, vc pode assistir um vídeo novo todo final de semana. Daremos informações conforme o número de pessoas que vamos unindo.

    Que Deus abençoe a todos nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: