O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

Chuva que Mata

Ela cai do céu e deixa um rastro de terror

Proteja-se da Radiação Fatal.

Não se Exponha, proteja-se da Radiação Fatal.

Você não pode vê-la, muito menos senti-la,… mas pode estar no orvalho das manhãs, no ar que se respira, nas gotas das chuvas que caem,  na água que se bebe, nos frutos que se colhem, no leite que alimenta, …e pode matar. Este “Terror Moderno” chama-se Radiação Nuclear.

http://www.youtube.com/watch?v=hQlGdKOLi50&feature=related

A Chuva… já começa a cair.

“O ministro da saúde japonês confirmou que encontrou novos casos de contaminação em outros tipos de vegetais produzidos nas províncias de Fukushima (onde está a usina nuclear acidentada) e Ibaraki.
Ao mesmo tempo que se tem notícias mais promissoras da usina nuclear, a população de Tóquio está em pânico por causa da contaminação da água que abastece a capital do Japão. Começa a faltar água mineral na cidade e as autoridades japonesas confirmaram novos casos de contaminação de alimentos.

O leite e o espinafre produzidos nessas regiões não poderão ser vendidos ao público.

O espinafre tinha até 27 vezes mais iodo radioativo do que o permitido pelo Japão, embora as autoridades do país digam que isso ainda não seja perigoso para a saúde humana. Mas, de acordo com a Agência Internacional de Energia Atômica, a ingestão pode provocar, sim, danos à saúde, a curto prazo.

A radiação em Tóquio, a 240 quilômetros da usina nuclear, também aumentou, mas as autoridades japonesas garantem que os níveis são inofensivos à saúde”.

As autoridades já mentiram antes. Será que não estão mentindo outra vez? Agora assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=b3dqicXjwH4&feature=related

Ação dos Poderosos

Conta-se que um imperador Romano querendo comemorar suas grandes conquistas, ordenou que preparassem uma Festa Memorável. Os preparativos foram feitos com muita antecedência e muito recursos foram gastos para o evento. A expectativa era grande, desde o mais simples camponês até os mais nobres e todo seu exército estava presente.

Só que exatamente no dia marcado, o céu amanheceu cinzento e muito frio. O sol não brilhou naquele dia,… Isso causou um grande descontentamento no soberano, que indignado e movido pela ira,… diante da multidão apontou para o céu e ordenou seu exército que atirassem flechas contra os céus de Deus,… flechas aos milhares foram disparadas para o alto. Talvez almejando que uma delas perfurasse a expessa camada cinzenta e fizesse que o sol brilhasse,… mas, que nada. O resultado foi trágico! Uma chuva de flechas caiu de volta sobre o povo. O mesmo que, momentos antes o ovacionaram considerando Imperador “Augusto”, ou seja divino (deus do maior Império que a Terra já viu – Roma dos Romanos). O “Soberano” teve que amargar o desprazer de ver o clamor da multidão, ao ver o sangue manchando as pedras do seu imenso pátio, de onde recolhiam os seus mortos e feridos. Suas próprias mãos provocaram a grande tragédia.

Não é este o único fato encontrado na Historia, onde os poderosos provocam males irreparáveis para a humanidade. É fato incontestáveis que se gasta mais produzindo armas para matar do que pra salvar. Veja depois aqui, neste link surpreendente, sobre este assunto:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/gasta-se-mais/

Cientistas e pesquisadores tem alertado o mundo sobre o uso das chamadas Armas Climáticas. Os EUA, a Rússia, a China e o mercado comum Europeu, já possuem máquinas de Guerras Climáticas capazes de alterar o clima, causar enchentes, Terremotos e Tssunami,… desorientar o inimigo em campos de batalhas. Leia depois aqui neste link, sobre estas armas apocalípticas:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/haarp/

As pesquisas de armas como estas chamada HAARP, não seria “Flechar os Céus”, como já foi feito na Roma antiga?

Tudo indica que as flechas já estão de volta e atingindo os americanos, e a todos nós, veja nesta foto e no próximo vídeo:

Foto: EFE

Chuva Radiativa já começa a cair em 3 estados Americanos

“Washington e Tóquio – A chuva que cai em estados do nordeste dos Estados Unidos como Massachusetts, Pensilvânia e Virgínia transporta pequenas mostras de radiação da usina nuclear de Fukushima, no Japão,…

Por precaução, os governos das três regiões dos estados recomendaram a seus cidadãos que não bebam água da chuva. Eles ressaltam, entretanto, que a água corrente não está contaminada e que os níveis de radioatividade são muito pequenos.” (Fonte: O Dia On Line).

Cuspindo pra Cima

“Quem planta vento colhe tempestade”, diz o ditado popular. Portanto, quem planta veneno só pode colher veneno e morte. É o caso das chuvas radiativas do Japão que é um prenuncio da Grande Tragédia que ocorreu em Chernobyl, na antiga Rússia. O Japão e o mundo está casado de saber que este país se encontra no local mais propício a Terremotos, em mesmo assim o Japão tem mais de 50 REATORES NUCLEARES. Hoje apenas um que foi atingido pelo Terremoto, já causa pequenas chuvas radiativas. O governo e a mídia por mais que tente, não divulgam toda a verdade, e a população paga o preço. Quando vão entender que a verdade sempre é a melhor pedida. A mentira ministrada em doses cavalares, e tem mantido o povo na ignorância e miséria tem cobrado um preço imensurável, que no final das contas todos pagamos. Não estamos, como diz o ditado, “cuspindo para o alto???”

–.–

“As Autoridade de Segurança Nuclear francesa afirmou que os escapamentos radioativos da central nuclear japonesa acidentada são ‘significativos’ e uma fonte de contaminação com a qual o Japão terá de ‘conviver durante dezenas e dezenas de anos’. (Fonte: as informações são da EFE)”.

A única saída é compreender que devemos respeito ao legítimo dono da Terra e do universo. Não pense que ficarão impunes os tais que cometem atrocidades.  A Bíblia nos ensina claramente sobre isso:

“O qual (Jesus Cristo) é a imagem de Deus invisível, o primogênito (o primeiro gerado) de toda a criação; porque Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por Ele e para Ele.” (Aos Colossenses 1:15 e 16). Jesus é o Legítimo herdeiro e dono de tudo e todos.

“Do Senhor é a Terra e a sua plenitude (em sua totalidade); o mundo e aqueles que nele habitam.” (Salmos 24:1).

Nesta guerra, aí dos que ficarem do lado errado e ousar lutar contra o Deus Altíssimo.

Assistam mais este vídeo surpreendente:

http://www.youtube.com/watch?v=c8iWvsUb1X4&feature=related

Que Deus abençoe a todos nós.

Aluizo Soares.

___________________________________________________________

Continue lendo “Qual é o seu Tamanho?”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/qual-o-seu-tamanho/

Leia também “Duas Portas, Dois Caminhos”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

E ainda “Conspiração – Origem Histórica″

https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

Saiba tudo sobre Obelisco, aqui:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/obelisco/

____________________________________________________________

Coopere conosco gravando um pequeno comentário aqui, logo abaixo. Nós responderemos. Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: