O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

Abraços.

“Todos serão alertados. Quem não der atenção, não tem como escapar”. Aguarde novo CD

“Hipocrisia vem do berço, e bem poucos tomam jeito!” (Versos da música “Sou Cristão Linha Dura”, de Adê Soares.

A Banda os Limpa Trilhos do Rei canta o que está nas Escrituras, tirando as pedras do caminho, para evitar um desastre eternos em sua vida).

Venha Resgatar Vidas com Jesus no Grupo EUEI do Facebook. Temos também o Grupo Tiquinhos de Evangelismo no Facebook,… Você é sempre Bem Vindo.

_______________________________

Poucos sabem de onde vem as palavras… Vejam essas:

O abraço com tapinhas nas costas

 

Uma falha bem comum da natureza humana é a hipocrisia,… muitas vezes demonstrada ao expressar uma coisa enquanto está se sentindo outra. É bem comum notarmos que tem gente que sorri pra gente, mas no fundo estão é mantendo as aparências, pois não estão sendo sinceras. Isso é mais comum nos políticos profissionais, mas tem também em todos os lugares: na sociedade, na vizinhança, na parentela e até na igreja.

As pessoas já cansadas de notarem isso acontecendo, e por depararem com as diferenças sociais, as injustiças, o preconceito dos poderosos,… aprenderam desde cedo a perceberem que a grande maioria não são tão verdadeiras em seus relacionamentos. Daí é que surgiu o “riso amarelo” (tão falso que até muda de cor); e os abraços com os tradicionais tapinhas nas costas. Mas, poucos sabem de onde vem este costume dos “tapas na costas ao abraçar”. E aqui, vamos contar tudo pra você.

O tal abraço

Este costume de abraçar dando uns tapinhas nas costas foi tão difundido em todos os níveis da sociedade, e em tantas culturas diferentes no mundo inteiro.

Você pode observar que eles marcam presença e é usado, na grande maioria das vezes, por pessoas falsas. Quando se quer parar uma negociação e evitar abrir mais concessões, se oferece logo um sorriso seguido de um abraço com os tapas nas costas e mudam de assunto. Quantas vezes já notamos alguém se esquivar de ajudar alguém, dando uma desculpa rápida e um abraço com os tapinhas?

As pessoas ao perceberem tantas falsidades nestes tradicionais tapinhas, acabaram criando um comentário que é bastante comum de dizer: “Há, você foi é tapeado!” Ou seja, você foi enganado,… foi passado para trás. Te “tapearam” nas costas, não foi? Assim surgiu o termo “tapear” que conhecemos hoje.

Sem cera

A palavra “sincero” também teve origem interessante. Ela veio do costume antigo de ocultar as mensagens enviadas pelos nobres, nas quais se cobriam de cera a mensagem original, ou verdadeira, e… sobre a cera escreviam outra mensagem falsa. Assim, preservavam em segredo a original. Daí, surgiu a palavra “sincera” ou “sem cera”, querendo dizer que está isenta de falsidade. Pois, os escritos sobre a cera eram totalmente falsos,… apenas pra enganar os curiosos.

Um abraço sincero

“Juan Mann era apenas um homem que ficava parado numa praça em Sydney, Austrália oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas.
Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o lí­der da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos. Moore então decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por “Abraços Grátis”. À medida que o Free Hugs (Abraços Livre ou Grátis) atingiu proporções maiores, o Conselho da Cidade tentou banir a campanha. Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 assinaturas apoiando a campanha do abraço de graça. Quando a avó de Mann morreu, Moore decidiu mixar o ví­deo que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.” (Fonte e crédito à: De: | Criado em: 10/01/2007; os crifos são meus/autor do blog).

Assista o vídeo Clip com imagens do Juan Mann e sua placa oferecendo Abraços Grátis:

Free Hugs Campaign – Official Page (music by Sick Puppies.net )

Assistam mais vídeos no final desta página.

Não tapeie ao abraçar, agora você já sabe.

Num mundo de tantos enganos…

O Brasil foi mais sábio que outros países ao erguer um monumento que hoje se tornou uma das 7 maravilhas do mundo. Enquanto os Estados Unidos homenageou uma deusa pagã em sua Estátua da Liberdade, o Brasil homenageou a Jesus simbolizando o “Cristo Redentor”.

E, tem mais, o Cristo do Rio não é venerado como são as milhares de imagens de santos de idolatria, que Deus tanto condena em sua Palavra. Apenas é tido como ponto turístico da Cidade Maravilhosa.

O que de mais maravilhoso ainda é a posição que Jesus é representado sobre o Corcovado, de braços abertos para todos que quiserem receber um Grande Abraço realmente sincero. Outra, é o fato do Cristo Redentor estar no ponto mais alto, enquanto a estátua da Liberdade (deusa pagã) estar lá em baixo ao nível do mar. Chamando-0 de Cristo Redentor, também destaca que só Ele é o único capaz de Redimir quem se encontra perdido, e sem esperança, pois só Ele tem poder de transformar e resgatar a todos que o receberem de verdade. Sabemos que só existe um REDENTOR.

Monumento à deusa pagã Semíramis “rainha dos céus”, mãe de Tammuz deus sol.

O monumento do Vaticano é um Obelisco, um raio de luz em forma de pedra, que fica no centro da Praça de São Pedro. Leia tudo sobre “obelisco” (um ídolo pagão), o link se encontra no final deste tópico.

Num mundo de tanto desamor e falsidade…

Nada se compara a um abraço do Pai ao filho pródigo que retorna ao lar. Jesus ao expressar tão valioso convite, com estas palavras, nos trás a certeza de que somos todo bem amados por Ele, veja:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos (sobrecarregados pela culpa), e eu vos aliviarei. […] e encontrareis descanso para suas almas.” (Mateus 11:28 e 29). Jesus está sim, de braços abertos como o monumento do alto do Corcovado, a espera que o recebamos. Eu, um dia me decidi aceitar e digo: Valeu! …de forma GRAN-DI-OSA. E, vai valer também pra você, companheiro!

“É da vontade de Deus que todos sejam salvos, veja:

Jesus “…quer que TODOS… se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. (I Timóteo 3:5).

Uma Herança Eterna Ele tem pra te dar, veja:

“Então dirá o Rei (Jesus) aos que estiverem à sua direita: vinde benditos de meu Pai, possuí por HERANÇA O REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO; (Mateus 25:34).

Aceite o valioso abraço de Jesus enquanto há tempo! Pois, como no vídeo que mostramos acima, em breve os poderosos vão tentar proibir este abraço,… ao dar posse ao antiCristo.

Para aceitar, continue lendo esta coletânea de versículos maravilhosos,… que você pode até conferir tudo em sua Bíblia;… basta dar um clique neste link:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Só Jesus pode dar sentido a sua vida. experimente!

Que Deus abençoe a todos nós.

Aluizo Soares.

E os abraços grátis se espalharam pelo mundo afora:

Free Hugs in Sondrio, Italy

FREE HUGS in JAPAN(Tokyo) part1 

Free Hugs New York City

Um abraço sem igual:

Vale a pena ler…
Certo dia adentrou na loja uma certa “senhora bastante obesa”, e de cara a atendente pensou que não tinha nada na loja na numeração dela. Se sentiu apreensiva e constrangida naquela situação, vendo a senhora percorrer as araras em busca de algo que a atendente sabia que ela não encontraria.
Ficou angustiada, porque não queria que a senhora se sentisse mal pelo tamanho das peçasde roupas, se sentindo excluída e fazendo a questão sobre o seu sobrepeso vir à tona de forma implícita.
A senhora se dirigiu à minha atendente e disse :
“É… não tem nada grande, não é?
E a atendente disse, sem até aquele momento saber o que diria, simplesmente abriu os braços de uma ponta a outra e lhe respondeu:
“Quem disse??? Claro que tem!! Olha só o tamanho desse abraço! – E a abraçou com muito carinho.
A senhora então se entregou àquele abraço acolhedor e deixou-se tomar pelas lágrimas exclamando:“Há quanto tempo que ninguém me dava um abraço.”
E chorando, tal qual uma criança a procura de um colo, lhe disse:“Não encontrei o que vim buscar, mas encontrei muito mais do que procurava”.
E naquele momento, através dos braços calorosos da atendente, Deus afagou a alma daquela criatura, tão carente de amor e de carinho.
Quantas almas não se encontram também tão necessitadas de um simples abraço, de uma palavra de carinho, de um gesto de amor.
SERÁ QUE DENTRO DE NÓS, SE PROCURARMOS NO NOSSO BAÚ, LÁ NAS PRATELEIRAS DA NOSSA ALMA, NO ESTOQUE DO NOSSO CORAÇÃO, TAMBÉM NÃO ACHAREMOS ALGO “GRANDE” QUE SIRVA PARA ALGUÉM?
Você pode fazer alguém feliz! (Autor desconhecido).

______________________________________________________

Continue lendo “Qual é o seu Tamanho?”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/qual-o-seu-tamanho/

Leia também “Duas Portas, Dois Caminhos”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/duas-portas-dois-caminhos/

E ainda “Conspiração – Origem Histórica″

https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

Saiba tudo sobre Obelisco, aqui:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/obelisco/

______________________________________________________

Coopere conosco gravando um pequeno comentário aqui, logo abaixo. Nós responderemos. Obrigado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: