O Frescor das Águas Medicinais Mornas ou Quentes Salgada, únicas do Brasil.

A Pior das Conspirações.

Olho de Lúcifer o mestre das conspirações.

A falta de tempo é a desculpa mais usada neste tempos modernos. Mas, elas não deveriam existir quando se tratar de ajudar nossos velhos pais.

Qual é a pior conspiração do mundo? Vejamos:

Uma Narração Comovente.

“Conta-se que certa vez um jovem de Long Branch, New Jersey nos Estados Unidos, após ser condenado nos tribunais, cumpria pena na prisão, quando recebeu uma nova carta de seu velho pai.

_Filho, este ano não teremos flores em nosso jardim. É que, ainda estou me recuperando de uma operação que me deixou meio debilitado. Não seria prudente fazer serviço pesado, como o de cavar e preparar o solo para o plantio. Sua mãe gosta tanto de cuidar das flores, que já sinto sua tristeza em não tê-las este ano. Se ao menos tivéssemos você aqui, junto de nós! Sentimos muito a sua falta.

O filho comovido com a sinceridade e a demonstração do amor de seus pais, escreveu de volta uma pequena carta, falando de saudade e do seu amor também por eles e finalizando com esta recomendação:

_”…mas pelo amor de Deus, papai, não cave a terra em nosso jardim, pois foi lá que escondi o corpo!”

Dias depois ele recebe uma outra carta de seu pai, dizendo:

_”Filho, não entendemos o que escreveu no final de sua última carta, pode nos explicar por favor? É que os agentes do FBI, estiveram aqui com um mandado e cavaram e removeram toda a terra onde costumamos plantar nosso jardim.”

O filho escreveu de volta explicando ao seu velho pai, o seguinte:

“_Papai, aquela frase sobre o tal corpo não é verdadeira. Quando me escreveu contando que precisava de minha ajuda e sem ter como ajudá-lo pessoalmente; escrevi com este propósito mesmo. Sabendo que toda correspondência antes de ser entregues, era monitorada e abertas pela vigilância do presídio,  é que me fez escrever assim. Pois, enquanto aguardo o final da minha pena, era a única coisa que poderia fazer no momento.

Agora, podemos ter flores em nosso jardim.

Beijos do seu filho que vos ama.” (Transcrito de autor desconhecido).

_   *   _

As atividade da vida moderna ocupam tanto a nossa mente que, muitas vezes nos leva a desprezar e até conspirar contra os próprios pais, que com tanto sacrifício nos criou, educou, protegeu e sustentou. Tem filhos tão envolvidos pelos emaranhados desta vida que chegam a se juntarem e deliberar sobre o destino de seus velhos pais, internando-os em asilos ou abrigos para idosos. E, lá eles se sentem solitários e desprezados, sem ao menos uma visita semanal dos seus queridos. Isso, quando não ocorre até coisa bem pior, que são os casos dos filhos que os matam, ou buscam na justiça, atestados de incapacitação dos pais, afim de tomarem posse de todos os bens destes. E, muitas vezes com atestados falsos, comprados de uns médicos sem caráter nem piedade.

Estes tais filhos, são os do tipo tão ingratos, a ponto de dizerem aos pais, “Eu não pedi pra nascer”. Pode observar,… estes tem sempre uma vida curta neste mundo, porque Deus não dá a estes uma vida longa, veja o porque:

“Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor teu Deus ordenou, PARA QUE  SE PROLONGUEM OS TEUS DIAS, e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus.” (Deuteronômio 5:16). Este é o único Mandamento de Deus com promessa de vida longa. Por isso, tem tantas pessoas fracassadas neste mundo, e que morrem bem cedo.

O amor tem esfriado nestes tempos em todos os sentidos. O egoísmo toma o lugar da própria consciência. Já não temos consideração nem com Deus. Agimos como se fôssemos tão auto suficiente, e que não precisamos de ninguém.

Satanás, o mestre das conspirações, tem montado uma estrutura tão grande afim de alcançar os seu propósitos malignos que, até parece que a terra não tem dono e que o mundo é a “casa da sogra”.

Ele usa o cinema, a TV, os entretenimentos deste mundo e até a rotina de trabalho com tantas obrigações que temos durante nossas vidas, para nos enganar. A má influência tem escravizado a juventude desde cedo, com a cervejinha e o cigarro, e tem pais que são obrigados a sustentar estes vícios dos filhos, também.

Há casos de filhos que agrediram os pais porque eles não conseguiram pagar a Internet. Mas, um dia teremos que prestar contas de tudo.

Desprezam o amor de seus pais e até o amor do Altíssimo:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o se Filho unigênito para que todos que Nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.” (João 3:16).

Leia o maravilhoso convite que Ele faz pra você:

“Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos (pela culpa e pecados) e eu vos aliviarei… aprendei de Mim… e encontrareis descanso (alívio perfeito e eterno) para as vossas almas.” (Mateus 11:28 e 29).

E o Senhor Jesus disse mais: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim.” (João 14:6).

Os conspiradores tentam nos convencer que podemos ter vários “guias”, porque quer a nossa companhia para ser condenados com ele eternamente.

Leia agora o que o Apóstolo Pedro falou: “E em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12).

Multidões de adultos, jovens, adolescentes e até crianças tem partido desta vida sem receber Gratuitamente a Eterna Salvação,… por isso perecerão. Não por ser um pecador, mas, por confiar mais nos que tem conspirado contra suas vidas, desde os tempos antigos.

Experimente agora, meu amigo, o poder de Jesus de salvar!? Vale a pena!!!

“Como escaparemos nós , se não atentarmos (ficarmos atentos) para tão Grande Salvação…? (Aos Hebreus 2:3).

Não existe conspiração alguma que justifique certas atitudes. Precisamos ter zelo, consideração e amor por nossos pais e para com nosso Criador e Salvador Jesus Cristo.

Não importa a idade, nós humanos…

Conclusão óbvia:

  • Quem não honrar os seus pais, não tem vida longa neste mundo.
  • Quem não honrar o Pai Altíssimo não terá Vida Eterna com Jesus.
  • Portanto, a pior conspiração do mundo é conspirar contra os velhos pais que ti gerou. E, você perde sua vida aqui e também a futura no Reino de Deus.

Continue lendo e saiba como escapar do Juízo Final, basta dar um clique aqui:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

Imagem de Internet, amor de filho pelo seu pai.

Quem honra seu pai tem vida longa na terra. (Palavra de Deus Pai).

Que Deus abençoe a todos nós.

Aluizo Soares

___________________________________________________________

Continue lendo “Porque???”

https://cachoeiradourada.wordpress.com/porque/

Leia também “Conspiração Mundial”:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/

Conheça as únicas cidades das Águas Quentes e Salgadas do Brasil.” Basta dar um clique aqui:

https://cachoeiradourada.wordpress.com/

_____________________________

Obrigado por seu mais um leitor de nosso Blog! Coopere conosco deixando seu comentário no rodapé desta página!?

Anúncios

Comentários em: "A Pior das Conspirações." (8)

  1. Anna disse:

    Mas o que fazer quando a gente tenta se reconciliar com os pais mas eles dizem que não estão nem ai pra gente? ou se a gente reconhece que cometeu um erro e eles se recusam a nos desculpar? me responda, eu já tentei tudo, não sei mais o que fazer.
    NOSSA RESPOSTA:
    Anna,
    só o fato de você estar buscando acertar, Deus é fiel e te abençoa. Agora, quanto a recusa de seus pais, me parece que você perdeu a confiança que eles tinham com você, e uma forma eficiente de reconquistá-la é dando provas de mudança de vida.
    Se desejar uma mudança Real,… saiba que só Jesus transforma vidas derrotadas em Plena de Vitória Eterna. Busque orientação na Bíblia, entregue sua vida pra Jesus, procure ajuda em uma Igreja Evangélica de sua confiança e Deus preparará alguém pra te ajudar. Vai nessa fé, e seja feliz. (Honre os seus pais, mesmo que eles pareçam errados).

    Fique na Paz, estaremos orando por você.

  2. Cada dia me adimiro com seu trabalho, todo dia olho o blog para buscar mais Informaçoes.
    Um otimo domingo a todos.
    Deus esteja com nos !

  3. Meire Pires disse:

    Obrigado por uma mensagem tão necessária em nossos dias!
    Desejo que muitos filhos sejam alcançados por estas verdades que podem transformar a realidade de muitas famílias.

    NOSSA RESPOSTA:

    Que Deus salve a todos que de bom grado se esforçam para cumprirem este Mandamento, cuja Promessa é tão valiosa.

  4. Felix disse:

    Caro senhor Juiz vc me parece um tipico fanático religioso, voce julga sem conhecer, acha se dono da verdade viva… mas, a realidade é que vc esta tão perdido quanto muitos…
    assim como eu busco a voz viva de Deus aconselho o senhor a parar com tantos julgamento.
    Antes que fale algo não sou catolico, não tenho vinculos com religiões, não vou onde não me agrada …Não uso da verdade biblica como um arranque para perversão da mentira.
    Seu texto é tão original como milhares de textos desse que se encontra em qualquer Blog.

    O problema é que tu esqueceu que comeste do fruto proibido e acaba julgando pra si o que é BOM e o que é Mau.

    Bem meu cara, antes de construir um texto sobre outros e expressar como uma verdade unanime, não esqueça que aquele “ser” “criatura” e “filho de Deus”… é seu irmão e que todos nós carregamos nossa Cruz e Dor.

    quem sabe o que há nos grandes misterios de Deus pra dizer que o conhece?
    Quem sabe os caminhos que levaram as pessoas “nossos irmãos” a escolher cometer um erro um ato de destruição para com os outros?

    Voce pega um ERRO absoluto de alguém assim como todas as igrejas e usa como engrenagem para arranque das sua ideias mas voce apenas esquece que TODA HISTORIA TEM COMEÇO, MEIO E FIM.

    Sabe por mais que triste é o que acontece, começar a incriminar tudo e todos é uma injustiça.
    Sim sou pobre, não tenho dinheiro, nao sou partidario politico, não sou anti cristo, nem ateu, e sou muito burro frequentemente faço cada cagada que vixi é fail.

    Mas ai papo reto quer ajudar a irmandade a crescer para de usar as dificuldades alheias como anzol. (Os grifos são do autor do blog).

    NOSSA RESPOSTA:

    Felix,
    vou usar suas próprias palavras, que disse: “…sou muito burro frequentemente…”, para te dar um dica que pode salvar sua vida. Aqui na terra podemos o que quisermos, pois temos o Livre Arbítrio ou direito de escolher,… mas, não podemos esquecer que Deus nós dá o direito da ESCOLHA, e não o direito de escolher as CONSEQUENCIAS de uma má escolha. Portanto, não seja “burro” em passar pela vida sem aceitar a Jesus como único e suficiênte Salvador, ou não terá como escapar de um sofrimento sem fim. Lembre-se, que Deus te ama tanto que mandou Jesus vir e ao morrer, pagou sua conta, mas, regeitanto, você continua devendo e terá que pagar. A Eterna Salvação é de GRAÇA,e até um “burro” aceitaria,… leia Aos Efésios 2:8 e 9, em sua Bíblia.

    Faça o que é certo, enquanto há tempo,… saiba como, lendo este tópico surpreendente, aqui neste link:
    http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/
    Você pode até viver sem Jesus,… Duro será morrer sem Ele!

    Que Deus te abençoe com Vitória Eterna em Cristo Jesus, companheiro!

    • Felix disse:

      o que quis dizer com ser burro é que a vida nao me da uma receita pronta pra tudo.. tenho certeza absoluta que o verdadeiro misterio que Deus deixou em nossa jornada é aprender a fazer essa receita nos mesmo….
      quem dera se tudo fosse pronto colocar no forno microondas e pronto tudo esta perfeito!
      Não sou burro em acreditar que Deus queira a mim por meio forçado ou indusido mas a mim mesmo pertence escolher a Deus ou não.
      e não disse que não faço a minha parte eu sou totalmente felix por crer que a um Deus e que esse mesmo Deus sabe disso.
      Jesus pagou minha conta sou muito grato a isso não tenha duvida!!!
      Mas Deus é um ser ilimitado e ele conhece o meu fim… Certo jesus pagou a conta isso não quer dizer que por eu escorregar algumas vezes ou se caso eu cometer algo realmente ruim em um momento de fraqueza eu vá ter que reembolsá lo significa?

      talvez vc ache que para pagar isso a ele eu precise trilhar o que ele trilhou e escolher o que ele sabe que é certo e que eu por ser burro sem receita pronta pra tudo tenha que agir como ele agiu em um universo de caos de escolhas que podem me levar a milhares de transformações ruins ou boas na minha vida.

      pois eu descordo de tudo isso Deus não é um acordo que voce assina e tem que fazer a sua parte para garantir um lugar no ceu ou se nao cumprir um lugar no inferno como vc acha. se fosse isso onde estaria a parte que eu resolvo não assinar esse acordo ou seja o que ganharia ou o que perderia?

      sabe vc’s crentes, catolicos e evangelicos continua fazendo o que a igreja catolica fazia a anos vendendo pedacinhos do ceu em papel, o problema é que isso não esta explicito.
      a diferençã é que vc’s hoje em dia não vende os papeis mas vendem a mesma ideia divina que tem em suas mentes que ele seja.

      Nunca vi em parte alguma Jesus julgar na biblia alguem? ou forçar o amor?

      isso me parece coisa de ditador e não de Deus!

      sabe vc continua falando sobre MEDO em sua pagina não de Deus tenho certeza que não é dele.
      Cada ser que Deus criou até os animais tem algo que o faça unico, não creio que Deus queira colher a mesma coisa de toda sua criação em um punhado de Medo em pó.

      Tudo que sua fé e religião passa para o povo não passa de Medo e isso agride e muito, muitas pessoas.
      não passa de uma visão de um ditador.
      Não se conhece Deus apenas lendo um livro vc precisaria de muito pra chegar a conhecer ao certo o que Deus é se fosse assim onde estaria o Misterio?

      Sim a ideia de dar algo que realmente fortaleça o convivio entre pessoas e boas ações são simplesmente fantastica, mas retire a ideia de amedrontar as pessoas para conseguir isso e amigo vc vai longe!!!

      NOSSA RESPOSTA:

      Caro e “amedrontado” sem razão Felix,
      lembro a você que só tem um livro de receita, e este é a Palavra de Deus, a Bíblia. Portanto encontrarás o que procura se procurar no lugar certo.

      Quanto a idéia de que tenha que fazer alguma coisa, ou obras para merecer a salvação eterna, digo que não é bem assim. As Escrituras é bem clara em afirmar que não há nada que possa fazer, que valha isso. Cristo já fez tudo que era necessario e pagou o TOTAL preço do resgate. Basta aceitar ou regeitar veja:
      “Porque pela GRAÇA sois salvos, por meio da fé; E ISTO NÃO VEM DE VÓS; É DOM (ou dádiva, favor imerecido ou ainda um presente imerecido, e concedido…)DE DEUS (totalmente de graça). Não vem das obras para que ninguém se glorie.” (Aos Efésios 2:8 e 9).
      E, mais:
      “Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da Lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pela obras da Lei; porquanto pelas obras da Lei NENHUMA CARNE SERÁ JUSTIFICADA.” (Aos Gálatas 2:16).
      Como pode ver, não somos como os Papas vendendo exéquias a preço de ouro pra entrar no “céu”, estamos sim, repartindo de GRAÇA. Só um “burro”, bem BURRO regeitaria tal oferta, não acha???

      Leia este tópico onde aprenderá um pouquinho mais:
      https://cachoeiradourada.wordpress.com/qual-o-seu-tamanho/

      Venha ser Feliz, ajude a resgatar vida com Jesus,… divulgue nosso blog?

      Que Deus abençoe a todos nós.

      • Alex disse:

        A pior das conspirações é o que alguns prefeitos fizeram com Cachoeira Dourada, que tem um potencial invejável e a única com águas quentes com sais raros, e se mantem no fundo do poço.

        LAMENTÁVEL!

        NOSSA RESPOSTA

        Alex,
        obrigado por ser leitor de nosso blog e pelo cometário.

        Que Deus abençoe a todos nós.

  5. Vocês deram uma aula de bíblia para o Alex. DEUS abençoe os irmãos que assim seja.

    NOSSA RESPOSTA

    Gilmar,
    obrigado pelo comentário animador.

    Que Deus te abençoe com vitória eterna, companheiro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: